Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quando me referi a ele tou falando DESSA foto, e sinceramente prefiro sonhar pra sempre então do que acreditar que não da pra chegar nesse shape de grilo naturalmente

Nessa foto é obvio q dá.

E quanto a John Grimek, George Eiferman, Steve Reeves, Reg Park? Qual deles acha que era natural e dá pra chegar?

Esses q vc citou foram naturais por um período de tempo e depois com o surgir dos AEs eles ciclaram, o Reeves mesmo no filme q fez ele tava ENORME , sem chance de ficar q nem ele natural, o mesmo pro Reg em fotos da década de 50 pra frente...impossível de pegar natural, eles foram naturais por anos e ciclaram, em algumas fotos deles dá pra pegar natural, em outras não, o físico do Reeves (num filme q tem antigão q não lembro nome) é impossível, tava bem acima de um natural e completamente diferente de muitas fotos q tem na net.

Esse aki jura q eh natural tbm, mas tenho minhas duvidas...

Eae, natural mesmo?

10269497_300761916746901_173201706667706

10177397_296156847207408_819182644597831

10264635_306734789482947_116851821574256

Deve ter no max uns 17 anos

17 anos??? Com certeza ELE não é natural.

Acho q dá pra chegar sim natural, mas com anos e anos de treino, ele não deve ser não.

Postado (editado)

posta uma foto do seu peito giga ai então

criticar e sonhar é de graca né , fiquem a vontade hue

não é o "giga" mas ta ai

2whmo9d.jpg

Editado por Royal
Postado

Esse aki jura q eh natural tbm, mas tenho minhas duvidas...

Eae, natural mesmo?

10269497_300761916746901_173201706667706

Deve ter no max uns 17 anos

kkkkkkkk

sim sim, super natural..

SEM A MENOR CHANCE..

aí tem muito mais de 500 mg.. kkkk

moleque de 17 anos que tem um desenvolvimento tão rápido e tão expressivo, sem chance..

abraço.

não é o "giga" mas ta ai

2whmo9d.jpg

esse sim "PODE" ser natural.

shape mais cheio assim, não que seja fácil, mais é muito mais fácil que um seco.

o pessoal tem que desconfiar é de shape grande e seco, volumoso não..

Postado (editado)

kkkkkkkk

sim sim, super natural..

SEM A MENOR CHANCE..

aí tem muito mais de 500 mg.. kkkk

moleque de 17 anos que tem um desenvolvimento tão rápido e tão expressivo, sem chance..

abraço.

esse sim "PODE" ser natural.

shape mais cheio assim, não que seja fácil, mais é muito mais fácil que um seco.

o pessoal tem que desconfiar é de shape grande e seco, volumoso não..

sou natural, mas meu primeiro ciclo vai ser cutting, 400mg propionato semana, stano 100mg dsdn durante 8 semanas com EC

e o lucas lucco não é desse tamanho ai da foto ja fui no show dele ele deve na expo deve ter no max 42cm de braço

Editado por Royal
Postado

sou natural, mas meu primeiro ciclo vai ser cutting, 400mg propionato semana, stano 100mg dsdn durante 8 semanas com EC

manda ver féra...

boa sorte com seu ciclo, depois de limpar o shape posta foto aí pra ver se a galera saca...

kkk

grande abraço, bons treinos..

Postado

17 anos??? Com certeza ELE não é natural.

Acho q dá pra chegar sim natural, mas com anos e anos de treino, ele não deve ser não.

Pegar o shape desse moleque natural é bem improvável, mesmo seguindo dieta regrada, treinando sério e tudo mais...

Acredito que o mínimo esteja em 4 anos de treino para cima, e tem de fazer tudo, tudo certo. Bem improvável. (Afinal de contas tem de manter, e quando atingir a andropause então...)

Mas é lógico que nós sabemos que ele não é natureba né. :P

Postado

Pegar o shape desse moleque natural é bem improvável, mesmo seguindo dieta regrada, treinando sério e tudo mais...

Acredito que o mínimo esteja em 4 anos de treino para cima, e tem de fazer tudo, tudo certo. Bem improvável. (Afinal de contas tem de manter, e quando atingir a andropause então...)

Mas é lógico que nós sabemos que ele não é natureba né. :P

Tem um user aqui do fórum que tem um shape parecido, e alega ser natural

e alega n seguir dieta tbm...

Postado

Tem um user aqui do fórum que tem um shape parecido, e alega ser natural

e alega n seguir dieta tbm...

O sardinha mesmo na última palestra alegou ser/estar natural, mas isso não significa que utilizou qualquer sintético anteriormente, além do mais, pesquisas apontam que usuários de AE tendem a omitir o fato de estarem realmente utilizando-a.

http://www.scielo.br/pdf/rbme/v4n1/a04v4n1.pdf

Este artigo aponta que pelo menos 56% eram suspeito de estarem utilizando AE, sendo que apenas 2% assumiram utilizando, e mais de 80% quando fizeram o teste, acusou algo estranho no DNA.

Nego pode dizer o quanto quiser que não utiliza sintético, mas lógica e bom senso consegue ver facilmente quando alguém está mentindo, aliais eu pessoalmente consigo saber quando alguém está mentindo em diversas situações, tanto por expressão corporal quanto por situações que poderiam serem vantajosas e fazem sentindo utilizar-se ou não. Em minha opinião, quem utiliza AE e diz que não utiliza, é um fraco covarde afeminado. Minha opinião lógico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...