Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tranquilo Danilão.

Sua forma de dialogar está correta e diante de tudo já dito, parece que a menininha histérica sou eu.

Já que não possuo respaldo nenhum para debater com você, haja vista que (como você mesmo afirmou, baseado em sei lá o que) não sou nenhum powerlifter, muito menos tenho conhecimento algum sobre bodybuilding, restando a mim apenas o título de um iludido/inocente se tratando de praticantes naturais no esporte. Já você é um ótimo powerlifter, com conhecimento a anos-luz do meu, rodeado de diversos PL's renomados e experientes, suas cargas devem ser o triplo das minhas, sem contar o conhecimento absurdo que você possui acerca dos diversos aspectos do bodybuilding, o que me faz crer que você deve ter um shape super foda (dentro dos padrões naturais é claro).

Restando a mim apenas treinar e estudar muito pra ver se um dia terei a capacidade de discutir contigo sobre esses assuntos que gosto tanto.

Fica com Deus irmão!

Vc q está dizendo.

Não quero convencer vc de nada meu filho isso quem vai fazer por vc é o tempo, não se preocupe ;) apenas postei pra explanar as coisas de forma mais realista possível e não criar ilusões na cabeças dos menos experientes q vem aki, quem quiser crer no contrário tem toda a liberdade, mas já vai sabendo q as chances de quebrar a cara são de 99%, eu sou GDR ;) e estou acostumado com esse tipo de comportamento seu (e de VÁRIAS pessoas no meu cotidiano quando tento abrir os olhos deles no q tange aos relacionamentos atuais) e de alguns users daqui ;) eu nem sofro .

isso mesmo mano deixa pra la to contigo, nao vou falar nada para nao render , pq me deu vontade viu, mas vc está certo em nâo render, e outra nem vale a pena :)

segue o topico naturais do you thube

https://www.youtube.com/watch?v=JQx51s5ofFk

https://www.youtube.com/watch?v=rA5qGxgI6Qs

Os 3 possuem ótimos shapes, o primeiro pra um natural tá meio complicado conseguir ficar assim, não digo impossível, mas improvável pra maioria.

O segundo é bem alcançável por qualquer um q se dedique de verdade.

Agora o terceiro não dá de jeito nenhum, não se iludam.

Então será que o candito é natural mesmo ou não? Pq ele eh MT forte!

Se ele não for liar ...digo q ele é uma nova versão do Louis Cyr, ele compete ...assistam a uma competição dele pra vcs verem q animal q são os caras q aparecem lá nas competições q ele vai , será q os caras q competem junto com ele são naturais também??? rsrsr , claro q não né gente, abram os olhos.

Postado (editado)

Eu não sei se ele é natural ou não, mas vocês não podem se basear no shape dele pra saber se é natural, se não tô enganado tem drogas que podem te dar força mas não necessariamente mudam teu shape... Eu acho, se eu estiver enganado desculpem a ignorância rsrs

Editado por teusvarela
Postado

@Danilo Z

o que vc acha de treinos frequentes e low repts (5-6 repts) apenas com exercícios básicos pra quem visa estética e hipertrofia?

Treinos tipo sl 5x5...Madcow...Texas Method... e outros com essa faixa de reps nos básicos são ótimos pra hipertrofia desde q a dieta seja boa.Tem q haver progressão também, é importante não esquecer disso.

Eu não sei se ele é natural ou não, mas vocês não podem se basear no shape dele pra saber se é natural, se não tô enganado tem drogas que podem te dar força mas não necessariamente mudam teu shape... Eu acho, se eu estiver enganado desculpe a ignorancia rsrs

Com certeza, MUITOS competidores ciclam e nem por isso tem físico q chama atenção de alguém , Naim Suleymanolu é uma prova viva disso, o cara pesava 60 Kgs apenas, mas erguia cargas q a gente não vê nas academias caras de 120 Kgs erguendo de jeito nenhum rsrsr, pra quem não conhece, olhe o monstro em ação aí:

http://youtu.be/jKsT-zG-w0k

O s AEs não são usados só pra estética, tem gente q usa somente pra performance.

Postado

q porra é essa q ele cheira no inicio do video e pra q

Com certeza deve ser algum Noise Tork ou amônia ,é bom pra dar um up na hora de levantar cargas pesadas MUITOS PLs e caras do LPO usam hehe, experimenta uma hora pra vc ver ;) rsrs o barato é louco .só toma cuidado pra não fungar com o nariz muito perto do vidro q é perigoso vc ter um troço e desmaiar rsrs, ou ficar com dor de cabeça.

q porra é essa q ele cheira no inicio do video e pra q

Com certeza deve ser algum Noise Tork ou amônia ,é bom pra dar um up na hora de levantar cargas pesadas MUITOS PLs e caras do LPO usam hehe, experimenta uma hora pra vc ver ;) rsrs o barato é louco .só toma cuidado pra não fungar com o nariz muito perto do vidro q é perigoso vc ter um troço e desmaiar rsrs, ou ficar com dor de cabeça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...