Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ele é bem grande,sim :

ele é bem grande hj, em 2011 nao era tão grande, ainda acho que da pra chegar no shape dele de 2011 sem drogas, mas nao eh facil, e se a genetica do cara for ruim nao vai chegar nunca

Publicidade

Postado

ele é bem grande hj, em 2011 nao era tão grande, ainda acho que da pra chegar no shape dele de 2011 sem drogas, mas nao eh facil, e se a genetica do cara for ruim nao vai chegar nunca

Concordo que dá pra chegar.

Na verdade não acompanha ele.

Mas mesmo as fotos com efeito não enganam TANTO TANTO.

Vide Eva Andressa.

É daquele jeito na real.

Postado (editado)

Concordo que dá pra chegar.

Na verdade não acompanha ele.

Mas mesmo as fotos com efeito não enganam TANTO TANTO.

Vide Eva Andressa.

É daquele jeito na real.

entao mas no topico aqui postaram o video tb de 2011, la da pra ver como realmente é o shape, no video aparentemente eh mais facil de alcançar do que na fotos

Editado por Nando32SA
Postado

da sim mas tem que ingerir 5000g de proteina por dia e 7000 de carbo amigo, tava ledo sobre isso

cara sera que chego a uns 300kg com esssa dieta vou testar, daqui um ano volto e posto os resultados

Postado

Dá pra chegar num shape meio aesthetics mesmo sendo endomorfo? Sem anabols.. (não quero ser um zyzz da vida..estudo mt sobre o assunto, mas no momento não)

Peso 97 ~ 99 (comecei com 118,6) e estou na luta pra chegar no 8% de bf e fazer meu bulk..

Postado (editado)

Chega naturalo?

http://musclemodelblog.com/wp-content/uploads/2013/08/James-Nutt-UKBFF-Mens-Physique.jpg#

Não parece ter muito volume assim, o mais dificil é a definição, um endo chega assim ou parecido natural?

esse volume pega, mas nao com esse bf ai , ta muito bom o bf do cara, e a linha do shape ta foda tb, com oxan em cutting acho que da pra chegar se o cara tiver cintura fina, endo esquece

Editado por Nando32SA
Postado

Nem ia fazer cutting, mas vou ser obrigado, tomar no cu euahue

sou endo, tenho culote, acho q é por ser ex gordinho na infancia. Vou ser obrigado a fazer um cutting mesmo ainda estando pequeno, barriga ta ficando tensa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...