Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olhem essa evolução do Wolverine, Capitão América, Thor e Homem de Ferro.

http://9gag.com/gag/azbwnxb

Engraçado nos comentários alguns falando que estavam melhores sem os músculos...

Top a comparação feita e visível a diferença de quem treina pra uma pessoa norma.... É possível chegar natural no shape de todos os atores ? Se não quais os atores que se pode chegar natural ...

Publicidade

Postado

Top a comparação feita e visível a diferença de quem treina pra uma pessoa norma.... É possível chegar natural no shape de todos os atores ? Se não quais os atores que se pode chegar natural ...

nessas fotos todos, porem o ator do thor ja ficou com um shape muito melhor do que nessa foto no primeiro filme que ele fez, ali so com drogas, no caso do wolverine, so a vacularizaçao esta foda na foto

Postado

Po, com uns 3 anos acho que dá sim pra chegar no shape desse moleque que postaram aí..

e ele não deve ter só 17 anos não, tem cara de ter uns 20 pelo menos.

ta cheio de cara aqui com 2 anos de treino 35 de braço e bf baixo cara, e tem cara de 5 anos de treino aqui com shape da hora mas que nao tem esse volume, da pra chegar da, mas nao eh todo mundo , olha os diarios de treino e fotos e evolução que vc vera

Postado

mas esse queixo quadrado dele aí, sei não hein.. KSOAPSAOPK

ta cheio de cara aqui com 2 anos de treino 35 de braço e bf baixo cara, e tem cara de 5 anos de treino aqui com shape da hora mas que nao tem esse volume, da pra chegar da, mas nao eh todo mundo , olha os diarios de treino e fotos e evolução que vc vera

Porra, 2 anos de treino com 35 de braço? '-'

Postado

Po, com uns 3 anos acho que dá sim pra chegar no shape desse moleque que postaram aí..

e ele não deve ter só 17 anos não, tem cara de ter uns 20 pelo menos.

Na boa?!

Não conheço NENHUM natural q ficou assim em apenas 3 anos de treino.

Postado

Na boa?!

Não conheço NENHUM natural q ficou assim em apenas 3 anos de treino.

Po, a umas páginas atrás vc disse ter 85kgs de massa muscular, com 10%bf teria 95/96kgs de peso, e esse moleque parece ter uns 85 kilos com 9-10%bf, logo vc é maior que ele...

E você disse ter alcançado essa quantidade de massa muscular com 3 anos de treino +/-, então se vc fizer um cutting ficar maior que ele..

Das duas uma :

1 - Você é maior que ele só que tá com bf alto e não da pra ver.

ou

2 - A sua avaliação foi feita errada e você não tem 85kgs de MASSA MAGRA.

Postado (editado)

respeita minha mina rapá... haha

é sério mano! diz ae, muito cavala vei!!

@tópico

tem nego que fica assim igual esse moleque com 1 ou 2 ciclos, eu conheço um cara que ciclou dura e hemo e ficou show o Shape tbm, tudo em questão de 2 messe

Editado por RodrigZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...