Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

agora curti seu post.

em momento algum disse que ele tem shape de outro mundo, apenas acho que ele tá melhor que quase todo time que ele joga.

vc mesmo falou, ''pra chegar no BF dele, preciso catabolizar''... só acho que acada tem seus pontos positivos, e negativos, uns sofrem mais pra conseguir algo... ou tos nem sofre.

mais sempre afirmar que é igual pra todos? ai forçar amizade demais...

as vezes algumas coisas dita aqui, soa arrogante de mais... sou um cara que não curto muito tipo de pessoa que se acha demais...

gosto de ver os pontos positivos de alguém, e não ficar só apontando defeitos, procurando erros.

como já fizeram com o shape do craw, Jeff Said, Felipe Franco, blá blá blá..............

pode ter soado arrogante quando eu falei que nao precisava treinar pra pegar o shape dele, haja vista que maioria do forum não tem um shape igual ou melhor que o dele, mas não foi essa minha intenção, peço desculpas se pareceu isso. Mas n mudo minha opinião, eu n tenho nenhuma genetica absurda nem nada do tipo...sou um cara normal que levanta ferro já faz 5 anos, adquirindo conhecimento nesse periodo....o que me faz presumir que: quem diz q o shape do cr7 é dificil de pegar...ou só pq tem veias nas pernas é hormonizado, não é que tenha uma genetica fudida...não acredito nisso...acredito que ou tenha pouco tempo de treino (e consequentemente, menos conhecimento) ou não leve a serio a rotina treinoxdietaxdescanso....e é claro que ele não é natural, o cara é um monstro no campo, deve usar mtas drogas que melhoram o desempenho...mas nao é só pq ele usa que o shape dele seja inalcançavel.

Publicidade

Postado (editado)

pode ter soado arrogante quando eu falei que nao precisava treinar pra pegar o shape dele, haja vista que maioria do forum não tem um shape igual ou melhor que o dele, mas não foi essa minha intenção, peço desculpas se pareceu isso. Mas n mudo minha opinião, eu n tenho nenhuma genetica absurda nem nada do tipo...sou um cara normal que levanta ferro já faz 5 anos, adquirindo conhecimento nesse periodo....o que me faz presumir que: quem diz q o shape do cr7 é dificil de pegar...ou só pq tem veias nas pernas é hormonizado, não é que tenha uma genetica fudida...não acredito nisso...acredito que ou tenha pouco tempo de treino (e consequentemente, menos conhecimento) ou não leve a serio a rotina treinoxdietaxdescanso....e é claro que ele não é natural, o cara é um monstro no campo, deve usar mtas drogas que melhoram o desempenho...mas nao é só pq ele usa que o shape dele seja inalcançavel.

pelo menos seus últimos post são bem mais coerente na minha opinião.

não queria mais falar sobre isso, mais deixo umas ideias toscas ai...

essa questão de jogador ciclar... eu não acredito muito, porque só ver aqui no tópico que pessoal discute TRT, quanto trabalho da pra manter testo no nível que vc viva bem. não é nem pra crescer, fora colaterais.

vcs sabem que todo jogador antes de assinar contrato faz toda uma bateria de exames antes pra ver se tá tudo ok.

vcs acham que eles vão contratar um cara que desde novo, um promessa que não virou realidade, vão investir num garoto com testo fudida?

vcs falam que eles se cansam demais, vcs já foram peladeiros de jogar to santo dia? não tô falando quem joga 2x na semana.

eu passei uns 5 anos da minha vida jogando tsd, de 1 hora da tarde, até 6 horas da noite, isso quando não jogava de noite.

nas férias jogava dia todo, de domingo a domingo. em quadra, campo todo fudido, descalço. comendo 3x por dia.

nunca me cansava.

vcs dizer que jogador com tudo de bom e do melhor, viagem de avião, dieta perfeita, repositores de água, hidro, massagista, fora os luxos que eles tem.

vcs acham que precisam de testo pra essa vida miserável?

eu seue tem váaaaarios esportes quem tem muito AES.i q

conheço cara que passa dia todo trabalhando trabalho braçal muito pesado, esses cara sabe o que é uma TRT?

alguns tem muita força comendo 3x no dia olhe lá... ainda mete cigarro, cachaça, geralmente esse caras tem a patroa, várias putas, cadê testo baixa?

shape atual, fiz um ciclo de ec 15 dias e depois voltei ao bulk faz 2 semanas, 1,82m 108kg, quero 110kg e cuttar ate 100kg

i3bghx.jpg

25gbibm.jpg

não sou de da palpite no objetivo dos outros, mais....

pq tu não faz cutt depois, tenta baixar o max possível BF? pra tu ver se tem pontos pra melhorar, e tal.

sei que tu já falou prefere volume, eu também. BF baixo pequeno, melhor ter BF pouco maior, sahpe mais presença.

cada um na sua. mais vontade mesmo de todos é ter BF lá em baixo com muito volume. só que ai é outro papo.......

Editado por Twisted Metal
Postado

pelo menos seus últimos post são bem mais coerente na minha opinião.

não queria mais falar sobre isso, mais deixo umas ideias toscas ai...

essa questão de jogador ciclar... eu não acredito muito, porque só ver aqui no tópico que pessoal discute TRT, quanto trabalho da pra manter testo no nível que vc viva bem. não é nem pra crescer, fora colaterais.

vcs sabem que todo jogador antes de assinar contrato faz toda uma bateria de exames antes pra ver se tá tudo ok.

vcs acham que eles vão contratar um cara que desde novo, um promessa que não virou realidade, vão investir num garoto com testo fudida?

vcs falam que eles se cansam demais, vcs já foram peladeiros de jogar to santo dia? não tô falando quem joga 2x na semana.

eu passei uns 5 anos da minha vida jogando tsd, de 1 hora da tarde, até 6 horas da noite, isso quando não jogava de noite.

nas férias jogava dia todo, de domingo a domingo. em quadra, campo todo fudido, descalço. comendo 3x por dia.

nunca me cansava.

vcs dizer que jogador com tudo de bom e do melhor, viagem de avião, dieta perfeita, repositores de água, hidro, massagista, fora os luxos que eles tem.

vcs acham que precisam de testo pra essa vida miserável?

eu seue tem váaaaarios esportes quem tem muito AES.i q

conheço cara que passa dia todo trabalhando trabalho braçal muito pesado, esses cara sabe o que é uma TRT?

alguns tem muita força comendo 3x no dia olhe lá... ainda mete cigarro, cachaça, geralmente esse caras tem a patroa, várias putas, cadê testo baixa?

não sou de da palpite no objetivo dos outros, mais....

pq tu não faz cutt depois, tenta baixar o max possível BF? pra tu ver se tem pontos pra melhorar, e tal.

sei que tu já falou prefere volume, eu também. BF baixo pequeno, melhor ter BF pouco maior, sahpe mais presença.

cada um na sua. mais vontade mesmo de todos é ter BF lá em baixo com muito volume. só que ai é outro papo.......

então cara quero pegar 110kg acredito q pego em 1 mes to com 108.5kg aproximadamente, to recuperando o q eu perdi no ciclo de ec ainda, depois vou mandar um cutt ate pegar 100kg

Postado

Royal mete um cutting logo mano, c nao vai ficar pequeno, vai ficar é com impressao de maior ainda

sem camiseta ne, ehheahea, mas vamo ver eu quero 110kg, nunca cheguei nesse peso, acho q é so pra sentir o gostinho de ter 110kg

Postado

o de gorro ai tem bf baixo, do jeito qeu muitos aqui curtem, mas de roupa some, ele eh o primeiro da esquerda aqui, o cara qeu ta forçando o biceps e que tem oo maior o maior volume e maior bf eh o segundo da esquerda pra direita, tem muito cara que vai la e fica mais de bate papo do que treinando tb,

obmr.jpg

Esse da esquerda é ecto, shape FÁCIL demais de pegar se o cara já tem tendência a ter BF baixo, esse do lado dele ...nem parece q treina tem shape de caminhoneiro rsrsr e o da direita é outra tragédia , conheço MUITOS serventes de pedreiro e até garis com shape melhor rsrsrsr, sério.

Ps: porque tampo o corpo da mulher??? Queria avaliar o shape dela também mano rsrs.

Ela ganhou campeonato paranaense de fisiculturismo categoria bikini fitness ela e instrutora da academia que eu treinava esta classificada pro campeonato brasileiro oque acham desse shape é inegável que rolo aes pois ela afirma que subiu no palco com 6,2% de bf algumas fotos dela, eu particularmente acho top corpo dela:

2-2014_05_21_14_21_53-197.jpg

10273485_231304180401973_264152223299024

Aí nessa fotos ela deve estar entre 13 e 16% de BF , já ví uma mulher com 10% de BF AO VIVO e comparando com ela a diferença é gigante.

Postado

Esse da esquerda é ecto, shape FÁCIL demais de pegar se o cara já tem tendência a ter BF baixo, esse do lado dele ...nem parece q treina tem shape de caminhoneiro rsrsr e o da direita é outra tragédia , conheço MUITOS serventes de pedreiro e até garis com shape melhor rsrsrsr, sério.

Ps: porque tampo o corpo da mulher??? Queria avaliar o shape dela também mano rsrs.

Aí nessa fotos ela deve estar entre 13 e 16% de BF , já ví uma mulher com 10% de BF AO VIVO e comparando com ela a diferença é gigante.

ah mano noa vou desfazer do shape dos caras , eu acho que to melhor que eles com o pouco tempo de treino que tenho, mas nem por isso vou desfazer dos caras, doa caras que tem la esses sao os melhorzinhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...