Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

95% do forum trocaria o shape pelo do cr7 inclusive vcs 2, nando e park4

Filho...não sei se vc já viu meu shape, mas te garanto que nem se me pagassem, eu trocava meu humilde shape por esse raquítico do cr7. Eu já disse: pra chegar no shape dele é só controlar carbo e brincar de flexão...a não ser q tenham uma genética mto fudida ou falta de disciplina... Oq tq me parecendo comum, haja vista a quantidade de membros q afirmam ser impossível chegar em shapes q nem precisa levantar ferro

da pra chegar natural ?? christian guzman

Mano...n poste caras com o ABS trincado...ele pode ter 20 de braço... Se tiver ABS trincado, pra essa galera aqui, só pega com AEs...ah, n esqueça dos ombros em formato de bola hahaha (o maior absurdo q já ouvi)

Publicidade

Postado (editado)

Mano...n poste caras com o ABS trincado...ele pode ter 20 de braço... Se tiver ABS trincado, pra essa galera aqui, só pega com AEs...ah, n esqueça dos ombros em formato de bola hahaha (o maior absurdo q já ouvi)

hauhauhauhauah kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa kkkk

@edit

entao esse fella aqui nao é natural kkkkk ele tem abs trincado rsrsrrss

Editado por KimKaphwann
Postado

cr7 usou aes, a maioria dos esportes tem uso de AES.

mas isso não quer dizer que pra chegar no shape dele tem que usar AES, qualquer ecto com um pouco de conhecimento em treino/dieta ja pega.

Postado

Shape do Marc Fitt é muito maneiro, volume médio e bf baixo. O CR7 que não tá legal, bem magro.

Achei um shape feio pela quantidade de Aes (voltado ao esporte ) que CR7 tomou !

Eu gosto de tópico que ele é muito engraçado mas da para aprender muita coisa legal .....

Postado (editado)

CR7 é magrelão, o cara só tem BF baixo, pensem bem o cara joga futebol o ano todo, treina musculação, tem os melhores nutricionistas, a melhor alimentação com os melhores suplementos, e ainda é modelo... esse shape dele não precisa de AE nenhum. Qualquer ecto nessas condições pega esse shape, à não ser que tenha sérios problemas hormonais. Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Editado por MarcosMakaveli
Postado

da pra chegar natural ?? christian guzman

park acho vc um cara q manja e tal mais.

VAI DIZER QUE O CARA DO VIDEO É NATURAL,PERA OW..

hauhauhauhauah kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa kkkk

@edit

entao esse fella aqui nao é natural kkkkk ele tem abs trincado rsrsrrss

cara PRESTEM ATENÇÃO.... o magrelinho ali reparem no ABS dele... é rasgado e tal blz.

Agora olhem os dos gigantes do outro video, CORTES PROFUNDOS, MUUUITO profundos, da quase pra palpar o duodeno desses caras...

enfim.. cada um se ilude como quer, não sou usuário de AE's, não faço apologia, mas admito que certos níveis são atingidos com eles.

Postado

cristiano-ronaldo-cr7-underwear-launch.j

Fica assim sem treinar? hahahahahahahahahaha

Nego exagera demais, pqp.

Óbvio que não tem muito volume e até pq iria atrapalhar seu futebol. Além do mais rola uma boa simetria, ele tb tem as pernas bem desenvolvidas. Mas ele tem uma boa genética, não é qualquer um que fica com esse shape o ano todo por muito tempo.

Meu objetivo nunca foi ficar assim, mas daí dizer que nem precisa treinar é demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...