Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

40? kkk foi fácil chegar, difícil é sair..

Eu tenho 1,88 +-, meus 42 cm, parecem 38 cm em um cara de 1,70 cm.. #fato

eu tenho 1,75 so 40 eh naquela posiçao , forçando o biceps 41,3 nao muda muita coisa tb, meu biceps eh ruim, so tenho triceps, e sim cheguei nisso rapido e dpeois parece que impacou, passar dai eh foda

Postado

quem é alto precisa de muito mais volume para aparentar braços grandes..

40 de braço para nós não é nada..

kkktriste né.!!!!

depende da altura que está falando, vc têm quanto de altura? tenho um brother que tem 40 certinho tiramos a medida ontem e ele é do meu tamanho ( devo ter 1, 79-1, 80) e o braço dele é bom, não é giga mas eu considero um volume legal. obs- o bf dele é baixo

Postado

eu tenho 1,75 so 40 eh naquela posiçao , forçando o biceps 41,3 nao muda muita coisa tb, meu biceps eh ruim, so tenho triceps, e sim cheguei nisso rapido e dpeois parece que impacou, passar dai eh foda

no post, usei a mim como exemplo man..

chegar nos 40 foi relativamente fácil, dificil foi sair

Postado (editado)

depois de um video desse ,me deu vontade de deixar de ser natural rsrs, saka so shape do mano aqui, em bulk ele disse que era natural hehe eu tenho minhas duvidas, mas ficou bem maneiro o shape depois do tal ciclo que era o primeiro dele rsrsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Postado (editado)

o shape dele é feio pq nao tem simetria, e a linha do abs dele é feio, o que acho da hora nele é peitoral e pernas

Editado por Royal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...