Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sim , eu mesmo fui de 7% de bf para 18% e meu pulso não aumentou.

Já vi algumas pessoas que possui um pouco de gordura no pulso

Postado

Já vi algumas pessoas que possui um pouco de gordura no pulso

Obesos mórbidos e bebês principalmente rsrs, agora EU não lembro de ter visto uma pessoa não obesa com gordura na região dos pulsos e tornozelos.

Postado

meu pescoço eh mt grosso e por isso ja me chamaram de meso

porra eu tenho problema com isso, meu pescoço estupra aquelas capas de cabelereiro, abotoa mo apertado uma mexidinha qeu vc da abre o botao

Postado

Obesos mórbidos e bebês principalmente rsrs, agora EU não lembro de ter visto uma pessoa não obesa com gordura na região dos pulsos e tornozelos.

Man depende, acho que não tenho 1% de gordura no meu pulso, sério, chega a ser até estranho. Aquele osso do lado esquerdo do pulso é evidente até demais, quase saindo pra fora.

Postado

Man depende, acho que não tenho 1% de gordura no meu pulso, sério, chega a ser até estranho. Aquele osso do lado esquerdo do pulso é evidente até demais, quase saindo pra fora.

é bom saber q existe alguém igual a mim kkkkkkkkkkkk

Postado

porra eu tenho problema com isso, meu pescoço estupra aquelas capas de cabelereiro, abotoa mo apertado uma mexidinha qeu vc da abre o botao

não sei se vcs conhecem Corey Taylor ( vocalista do slipknot), o cara tem um puta pescoço chega a ser desproporcional ao torax estreito dele, não sei se ele faz algum exercicio ou é pq do estilo musical que ele canta influenciou alargar o pescoço dele.

Postado

é bom saber q existe alguém igual a mim kkkkkkkkkkkk

Achei que tava sozinho nesse mundo UHSAUHSHUAHUSHSHU, é nóis

Postado

Achei que tava sozinho nesse mundo UHSAUHSHUAHUSHSHU, é nóis

o foda é q sempre vai ser assim...a 4 meses atras antes de uma cirurgia eu tava com o shape foda grande e seco mas a finura do pulso e o osso estão sempre visiveis :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...