Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Musculacao.net

Calculadora do Potencial Genético Máximo e Medidas Corporais Máximas

Altura: 177 cm Pulso: 19 cm Tornozelo: 24 cm

A estimativa do seu peso corporal muscularmáximo a ~13% de gordura corporal é de: 97 Quilos

A estimativa do seu peso corporal máximo em fase de bulk a ~13% de gordura corporal é de:101 Quilos

As estimativas das suas medidas musculares máximas a (~8%-10% gordura corporal) são de:

Peitoral: 124 cm Braços: 45 cm Antebraços: 36 cm Pescoço: 44 cm Quadris: 65 cm Panturrilhas: 44 cm

falta 10 de peito, 3 de ante braço, 1 de pantu e 5 de braço, e mais 10kg na balança, muito chão ainda pela frente kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim mano, a quantidade de MM q um natural consegue e suas medidas tem q ver com a estrutura óssea q ele possui.

Por isso vc vê caras q com 27 cm de canelas baterem fácil 47 cm ou mais de panturrilha ( eu tenho isso ) agora vc ver um ecto de 24 cm de canela bater essa medida natural é BEM raro, o mesmo ocorre com braços...ombros...

Vc não entendeu, a estrutura óssea "alarga" o corpo e os músculos e por esse motivo o cara alcança medidas maiores, mas no músculo em si não existe diferença na hipertrofia supondo duas pessoas idênticas com exceção da estrutura óssea. A hipertrofia tem mais a ver com hormônios e outra coisa, não analise sempre por essa questão de canela ou pulso, o cara simplesmente pode ter gordura ou estar retido na área e isso seria considerado como medida a mais nessas calculadoras.

Link para o comentário

Musculacao.net

Calculadora do Potencial Genético Máximo e Medidas Corporais Máximas

Altura: 177 cm Pulso: 19 cm Tornozelo: 24 cm

A estimativa do seu peso corporal muscularmáximo a ~13% de gordura corporal é de: 97 Quilos

A estimativa do seu peso corporal máximo em fase de bulk a ~13% de gordura corporal é de:101 Quilos

As estimativas das suas medidas musculares máximas a (~8%-10% gordura corporal) são de:

Peitoral: 124 cm Braços: 45 cm Antebraços: 36 cm Pescoço: 44 cm Quadris: 65 cm Panturrilhas: 44 cm

falta 10 de peito, 3 de ante braço, 1 de pantu e 5 de braço, e mais 10kg na balança, muito chão ainda pela frente kkk

vc so tem 40 de braço??? achei que tinha bem mais, quanto ta o bf atual Du? parece estar baixo por essa foto

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

vc so tem 40 de braço??? achei que tinha bem mais, quanto ta o bf atual Du? parece estar baixo por essa foto

Só 40 nando, a vantagem que meu braço é cortado e as veias tudo pra fora, mais só tem 40 :/, to preocupado com isso tá atrapalhando muito a simetria, da pra ver claramente nessa foto ai do perfil, se até o final do ano eu não ganhar 2cm ano que vem vou ter que ciclar pra tentar mudar isso.. po a grande parte de gordura tá na barriga, por esse motivo eu chuto que tenho 13%, mais pela foto parece ter muito menos msm.

Link para o comentário

Vc não entendeu, a estrutura óssea "alarga" o corpo e os músculos e por esse motivo o cara alcança medidas maiores, mas no músculo em si não existe diferença na hipertrofia supondo duas pessoas idênticas com exceção da estrutura óssea. A hipertrofia tem mais a ver com hormônios e outra coisa, não analise sempre por essa questão de canela ou pulso, o cara simplesmente pode ter gordura ou estar retido na área e isso seria considerado como medida a mais nessas calculadoras.

Pessoas de maior estrutura óssea começam mais pesada , por isso alcançam um peso corporal maior. Essas mesma calculadoras colocaram que o GANHO de mm é independente da estrutura óssea.

Link para o comentário

A hipertrofia tem mais a ver com hormônios e outra coisa,

Onde vc leu isso??? Poderia postar qual profissional disse isso por favor???

não analise sempre por essa questão de canela ou pulso, o cara simplesmente pode ter gordura ou estar retido na área e isso seria considerado como medida a mais nessas calculadoras.

Não creio q gordura pode mudar as medidas de pulso e tornozelo numa pessoa q não é obesa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...