Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk

eu sou natural e já li muito a área dos esteróides, principalmente a dos efeitos colaterais.

parabens, começou pelo lugar certo...

kkkkk

eu fui usar alguma coisa depois de ler todos os perfil's, tabelas de dosagens, colatrerais, ler varios estudos, TPC, etc..

só assim pra vc fazer algo próximo ao correto.

e mesmo assim vc vai ver com o tempo que ainda cometeu erros que não poderia ter cometido..

Publicidade

Postado

parabens, começou pelo lugar certo...

kkkkk

eu fui usar alguma coisa depois de ler todos os perfil's, tabelas de dosagens, colatrerais, ler varios estudos, TPC, etc..

só assim pra vc fazer algo próximo ao correto.

e mesmo assim vc vai ver com o tempo que ainda cometeu erros que não poderia ter cometido..

entendi seu ponto de vista por mp tu eh gente fina, tb vou frequentar essa area se um dia tiver coragem de usar pelo menos estarei bem informado hehee

Postado

Vesh... fiquei com o 2º lugar :/

O foda que minha mão é grande, fica uma simetria meio estranha

A minha é bem pequena .Infelizmente

qual a media pro tamanho do pulso?

Tinha uma tabela que foi divulgada em post anterior

Postado

porra se tu tiver 47cm de biceps e 38 de antebraço com 8-10 de bf tu vai ser um mamute oO kçlkealçekaçlekaç~ek

Porra , o cara tem mais de 20cm de pulso. Agora , como o próprio nome já diz isso é o limite , é quase impossível de ser atingido.

Postado

entendi seu ponto de vista por mp tu eh gente fina, tb vou frequentar essa area se um dia tiver coragem de usar pelo menos estarei bem informado hehee

conversando a gente se entende..

grande abraço amigo..

Postado

mano quais os limites genéticos e medidas pra um cara de uns 1, 80 e 16 cm de pulso? onde acho essas calculadoras? pode passar os links

Aqui no fórum tem, procura q acha cara.

melhor dica pra um natural é comecer a ler a área de esteróides do fórum

brinks , ou não

pior de tudo é ver q mesmo com roids tem gente q num vai muito além do q iria um natural q se dedica 100%.

Conheço UM MONTE de caras q vira e mexe ta sempre tomando algo e tem shape de natural.

Eu defendo q o cara primeiro deve aprender a fazer uma boa dieta...treinar bem e só depois de alguns anos partir pros AEs e mesmo assim depois de muito estudar sobre eles.

Postado

Aqui no fórum tem, procura q acha cara.

pior de tudo é ver q mesmo com roids tem gente q num vai muito além do q iria um natural q se dedica 100%.

Conheço UM MONTE de caras q vira e mexe ta sempre tomando algo e tem shape de natural.

Eu defendo q o cara primeiro deve aprender a fazer uma boa dieta...treinar bem e só depois de alguns anos partir pros AEs e mesmo assim depois de muito estudar sobre eles.

fato vi um cara que ja usou ateh trembolona aqui e devia ter um 36 37 de braço e o peito nem acompanhava o braço aqui alem de ter o bf na casa dos 13 nem era

Postado

Quer pior do que um conhecido meu que ciclou,ficou com cara toda ferrada de espinha e tá com seus 32~33 de braço ?!

Posso citar essas histórias aqui o dia inteiro se quiserem.

Postado (editado)

Tb concordo que o cara tem que ter no minimo uns 2,5 anos de treinos e olhe lá, mas acontece que hj TODO MUNDO cicla e querendo ou nao oq vc ganhou em 1 ano os cara ganha em 2 meses e é ai que bate a sua vontade de ciclar, é triste todo dia bate vontade de falar um fodase pra saúde, ciclar e ficar giga :(

E outra coisa, pode ver a area de esteroides aqui do forum. A cada 10 nego q cicla apenas 2 tem um shape acima de um natural.

Editado por manoarroz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...