Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim quanto mais alto e mais grossos e largos forem os ossos melhor pra um natural.

Acima de 20 cm é grande.

Quanto mais grande for sua extrutura óssea maiores medidas vc consegue naturalmente.

Vc NUNCA vai ver um cara com 15 cm de pulso alcançando 38 cm de antebraço e 45 cm de braço natural.

Exatamente, vc consegue medidas maiores, mas não tem ligação com hipertrofia.

Publicidade

Postado

Sim quanto mais alto e mais grossos e largos forem os ossos melhor pra um natural.

Acima de 20 cm é grande.

Quanto mais grande for sua extrutura óssea maiores medidas vc consegue naturalmente.

Vc NUNCA vai ver um cara com 15 cm de pulso alcançando 38 cm de antebraço e 45 cm de braço natural.

Então envergadura dos braços, se forem longos isso ajuda?

Postado

Exatamente, vc consegue medidas maiores, mas não tem ligação com hipertrofia.

Tem sim mano, a quantidade de MM q um natural consegue e suas medidas tem q ver com a estrutura óssea q ele possui.

Por isso vc vê caras q com 27 cm de canelas baterem fácil 47 cm ou mais de panturrilha ( eu tenho isso ) agora vc ver um ecto de 24 cm de canela bater essa medida natural é BEM raro, o mesmo ocorre com braços...ombros...

Então envergadura dos braços, se forem longos isso ajuda?

Tem q ver também a largura dos ossos (e também altura da pessoa) , medidas do pulso... tornozelo...

Postado (editado)

meu limite natural

As estimativas das suas medidas musculares máximas a (~8%-10% gordura corporal) são de:
Peitoral: 131 cm Braços: 47 cm Antebraços: 38 cm Pescoço: 46 cm Quadris: 70 cm Panturrilhas: 47 cm

tenho 15% bf 120cm peitoral, antebraço 35cm relaxaado, coxa 71cm, braço 44cm frio, pescoço 45cm(tinha falado 47cm so que medi de novo deu 45, panturrilha 46cm, porem 3 anos de treino, tenho 19 anos

sera q ta certo isso?

Editado por Royal
Postado

meu limite natural

As estimativas das suas medidas musculares máximas a (~8%-10% gordura corporal) são de:

Peitoral: 131 cm Braços: 47 cm Antebraços: 38 cm Pescoço: 46 cm Quadris: 70 cm Panturrilhas: 47 cm

tenho 15% bf 120cm peitoral, antebraço 35cm relaxaado, coxa 71cm, braço 44cm frio, pescoço 45cm, panturrilha 46cm, porem 3 anos de treino, tenho 19 anos

sera q ta certo isso?

porra se tu tiver 47cm de biceps e 38 de antebraço com 8-10 de bf tu vai ser um mamute oO kçlkealçekaçlekaç~ek

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...