Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

acho que nao é ele nao em, acho que esse shape chega natural minha opiniao hehe

https://meadd.com/caiiosnake/46810623

to vendo as fotos desse cara.

Tem fotos que ele ta com o shape bem embaçado , tipo BF altão e bem retido...

inclusive em algumas aparenta gineco

TEM FOTOS QUE ELE TA BIG, GRANDE E SECO......

Editado por rodrigomedicina
Postado (editado)

eu acho que da sim, deixa pros experts falarem se chega hehe

por isso pensei que dava, pelo bf altao rsrsrs

46397369.jpg

sei lá cara ele tem uma vascu insana e o volume dos braços é grande pra caralho tb.

Se dar pra chegar eu não sei, mas minha humilde opinião ta beirando o limite um pouco pra mais ou pra menos.

aqui ele ta maior, mas sem tanta definição, ainda sim shape que considero massa, na minha opinião não dá ..

52217137.jpg

algumas fotos como essa abaixo dao impressão de usar ADE ou photoshop , sei lá kkk no braço

52166156.jpg

Postado (editado)

46397369.jpg

sei lá cara ele tem uma vascu insana e o volume dos braços é grande pra caralho tb.

Se dar pra chegar eu não sei, mas minha humilde opinião ta beirando o limite um pouco pra mais ou pra menos.

essa foto nao tinha visto hehehe, essa foto é tensa mesmo , agora ja nao sei se da kkkk, a foto do avatar do cara deu polemica no topico hehe

Editado por KimKaphwann
Postado

essa foto nao tinha visto hehehe, essa foto é tensa mesmo , agora ja nao sei se da kkkk, a foto do avatar do cara deu polemica no topico hehe

na minha opinião não dá não... olha a vascu nos antebraço, e olha o tamanho desse braço kkkkk

Postado (editado)

na minha opinião não dá não... olha a vascu nos antebraço, e olha o tamanho desse braço kkkkk

Nessa foto ele ta com pump, pq na outra foto ele ta fazendo paralela (Ta com a mesma sunga entao suponho que seja no mesmo dia)

por conta do pump, digo que da pra chegar natural..

mas sei lá , não to julgando o cara nem nada, mas acho que ele não é natural não, a mudança de umas fotos pra outra é muito grande, não só no shape como no rosto e tal enfim..

52075556.jpg

meu shape parece com o dele nessa foto

47066536.jpg

só q meu braço é inferior, vascularização do antebraço eu diria que é parecida, tronco parecido, agora o BRAÇO dele e o ombro dele ele tem mt mais volume e vascularização que eu... lembrando q essa foto ele ta em pump, e eu to comparando com meu pump tb...

e como sou mais baixo no geral meu volume é menor que o dele, mas o efeito visual é proporcional..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...