Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blast and Cruise faz qualquer um que tenha noção de dieta crescer ...

Uma coisa que eu não entendo nesses BBs e que vou da uma pesquisada pra tirar essa duvida (se alguém tiver algum link ai eu agradeceria) é do porque deles não crescerem TANTO com treinos como nós meros mortais conseguimos crescer, digo, se nos crescemos com treinos visando progressão de carga a lógica seria eles conseguirem crescer o triplo do que conseguimos com o mesmo treino, invés de crescer com um treino cheio de isoladores.

Sobre a mina ai de cima da foto, na minha opinião da pra chegar sim, mas confesso que tenho uma certa duvida referente a perna dela.

porque os aes e peptídeos no geral aumentam a capacidade celular de armazenar metabólitos e crescimento das fibras

resumindo , qualquer estímulo vai hipertrofiar , seja pelo aumenta do sarcoplasma ou pelo crescimento das miofibrilas

talvez se eles treinassem mais voltados pro PL seriam mais densos , mas diferença de tamanho acho que não teria

2

E outra...é bem mais fácil e confortável treinar entre 50 e 70% da RM e fazendo mais máquinas e isoladores do q treinar entre 70 e 95% da RM e na maioria das vezes com exercícios livres (como fazem os basistas) , por isso BB abomina os básicos e NUNCA faz algo acima de 70% da RM, é raro, só o Colleman fazia isso, tirando os BBs old school.

Seus amigos sobem no palco com essa dose? Acho que não.

Não , mas ficam acima de QUALQUER natural usando essas doses.

Houve um deles q em um ciclo de ox ficou com uns 5% de BF e completamente fibrado...se quisesse poderia levar um bom título em um campeonato de menor porte (o shape dele mesmo em off é muito bom, ele tem boa linha...tem a musculatura do corpo muito bem equilibrada ) ele tava perfeito uma época ,enchi bastante o saco dele pra ele tentar algum campeonato mas ele não tem coragem.

Só pra não passar em branco, qual a opinião de vcs? Da pra chegar? ele não é natural ok? to falando do shape da foto, por favor:

Photo_Grid_1393556050222.jpg

Um fato curioso, o craw tem a mesma altura e peso que ele nesta foto, e aparentemente mesmo bf:

143kjfc.jpg33eikg8.jpg

Não dá pra chegar no shape do Boás .

Foi muito bom vc ter colocado as fotos do Craw...repare q os 2 tem praticamente mesma altura...BF e peso, mas a diferença no shape é absurda.

No shape do Craw se chega natural, no do Boás não.

As vezes eu tenho disconfianca da natureza do craw. ( daqui a pko vem os fanboy xingar ahahahaha ) Se nao fosse disseminado nesse forum que o craw é natural, NINGUEM ai julga-lo como um. Dorsal do craw vale mais q o shape todo dos naturais do forum hahaahah. Alguem tem as medidas do craw e do boas? braco cintura altura etc?

Não importa se ele é ou não natural o shape dele é alcançável natural e é isso q importa pra quem escuta ele dizendo q é.

ultimamente tenho visto que até os powerlifters usam isoladores, o que vcs acham?

Dan Green fazendo elevação lateral

http://m.youtube.com/results?q=dan+green+shoulders&sm=1

Powerlifters fazem isoladores as vezes sim, mas não é prioridade e nem rotineiro, ainda mais esses isoladores ''inúteis'' rsrs.

Publicidade

Postado

sabe o que é engraçado é que não existe um vlogger que passe isso pra quem é natural, priorizar a progressão de carga, não chegar a falha etc, deveria ter alguém pra mostrar que antes dos aes se treinava assim!

Postado

sabe o que é engraçado é que não existe um vlogger que passe isso pra quem é natural, priorizar a progressão de carga, não chegar a falha etc, deveria ter alguém pra mostrar que antes dos aes se treinava assim!

Omar Isluf

Jonnie Candito

Gay Mahoone

Sem falar os vlogger de grupos mais fechados.

Lucas Santiago também passa isso.

Enfim, são vários que passa a mesma coisa, progressão de cargas melhor e etc. Então, existe sim.

Postado

Omar Isluf

Jonnie Candito

Gay Mahoone

Sem falar os vlogger de grupos mais fechados.

Lucas Santiago também passa isso.

Enfim, são vários que passa a mesma coisa, progressão de cargas melhor e etc. Então, existe sim.

digo brasileiro mano, não conheço nenhum!

Postado

Ta ai uma brecha no mercado do youtube. Se alguém com muito conhecimento e habilidade de falar , criasse um canal nesses moldes poderia ganhar até dinheiro com essa porra.

Postado

Ta ai uma brecha no mercado do youtube. Se alguém com muito conhecimento e habilidade de falar , criasse um canal nesses moldes poderia ganhar até dinheiro com essa porra.

Realmente , mas poderia sofrer represálias ....

Postado

SABE DE NADA INOCENTE.

O cara que criasse nem iria ter lá fama ou dinheiro, os que já sabem sobre progressão e etc. Já tem conhecimento o suficiente para seguir seu proprio caminho e sabe também onde buscar conhecimento sem gastar dinheiro, logo o cara não iria ter patrocinador por falta de pessoas o assistindo.

Já a outra parte que é a maioria, vão rir do cara porque acham que ele fala besteira, ele irá contradizendo o que os famosinhos hormonizados falam, como aquela bosta de "fika grande porra", o França, Sardinha e etc.

E ai, em quem eles vão acreditar e seguir ? BB que faz papel de nervosinho com tudo e é maior hormonizado, falando que não é. Ou o cara que começou agora e contradiz tudo que esses caras dizem e faz um papel mais intelectual ?

Por isso aqui no Brasil esse tipo de conteudo nunca fica exposto, as pessoas não deixam. Eu fiz um video uma vez, unico video de testes que fiz comigo mesmo e só os profissionais da area elogiaram a determinação de fazer os testes a apoiou a ideia de fazer um treino focado mais em força as vezes ou sempre já que é natty. O resto, teve uns até que me excluiram sem eu nem ao menos poder explicar ou até indicar o fórum.

Então eu indico a todos, vá ver videos gringos que você ganha mais, mas saiba tambem em quem confiar por lá, não vá sair assistindo o Mike Chang kkk.

Postado

SABE DE NADA INOCENTE.

O cara que criasse nem iria ter lá fama ou dinheiro, os que já sabem sobre progressão e etc. Já tem conhecimento o suficiente para seguir seu proprio caminho e sabe também onde buscar conhecimento sem gastar dinheiro, logo o cara não iria ter patrocinador por falta de pessoas o assistindo.

Já a outra parte que é a maioria, vão rir do cara porque acham que ele fala besteira, ele irá contradizendo o que os famosinhos hormonizados falam, como aquela bosta de "fika grande porra", o França, Sardinha e etc.

E ai, em quem eles vão acreditar e seguir ? BB que faz papel de nervosinho com tudo e é maior hormonizado, falando que não é. Ou o cara que começou agora e contradiz tudo que esses caras dizem e faz um papel mais intelectual ?

Por isso aqui no Brasil esse tipo de conteudo nunca fica exposto, as pessoas não deixam. Eu fiz um video uma vez, unico video de testes que fiz comigo mesmo e só os profissionais da area elogiaram a determinação de fazer os testes a apoiou a ideia de fazer um treino focado mais em força as vezes ou sempre já que é natty. O resto, teve uns até que me excluiram sem eu nem ao menos poder explicar ou até indicar o fórum.

Então eu indico a todos, vá ver videos gringos que você ganha mais, mas saiba tambem em quem confiar por lá, não vá sair assistindo o Mike Chang kkk.

o foda é entender o que os vloggers gringos falam pra quem não manja inglês, esse Omar parece treinar igual aos bodybuilders não?

Postado

SABE DE NADA INOCENTE.

Falow realmente a verdade.

Curti o seu ponto de vista .

Prevejo fanzinhos de "fika grande porra", o França, Sardinha te xingando em 3,2,1...

o foda é entender o que os vloggers gringos falam pra quem não manja inglês, esse Omar parece treinar igual aos bodybuilders não?

Neste que eu me arrependo de ter fugido das aulas de inglês !

Não o Omar me parece ser natural .

Postado (editado)

Você consegue explicar o motivo? como dois individuos com dados assim tão proximos podem ter essa diferença absurda no shape.

Outra coisa, vc disse varias vezes que devemos nos basear na relação altura>peso>bf , voce esta se baseando em que nesse caso? talvez então, um individuo que tenha 10 kg acima da altura com um bf de 10-12% possa não ter um shape alcançável, mesmo estando dentro dos padrões?

Só por curiosidade msm =)

Editado por Night

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...