Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ja que ninguem fala, mulher chega nesse shape natural ????

BhlnR1uCcAAtkes.jpg

Pra mim este é o melhor tipo de shape para as mulheres

Shape muito bom para mulher ! Acho que a mulher que tentar chegar natural neste shape vai ter que ralar muito .

Publicidade

Postado

Blast and Cruise faz qualquer um que tenha noção de dieta crescer ...

Uma coisa que eu não entendo nesses BBs e que vou da uma pesquisada pra tirar essa duvida (se alguém tiver algum link ai eu agradeceria) é do porque deles não crescerem TANTO com treinos como nós meros mortais conseguimos crescer, digo, se nos crescemos com treinos visando progressão de carga a lógica seria eles conseguirem crescer o triplo do que conseguimos com o mesmo treino, invés de crescer com um treino cheio de isoladores.

Sobre a mina ai de cima da foto, na minha opinião da pra chegar sim, mas confesso que tenho uma certa duvida referente a perna dela.

Postado

porque os aes e peptídeos no geral aumentam a capacidade celular de armazenar metabólitos e crescimento das fibras

resumindo , qualquer estímulo vai hipertrofiar , seja pelo aumenta do sarcoplasma ou pelo crescimento das miofibrilas

talvez se eles treinassem mais voltados pro PL seriam mais densos , mas diferença de tamanho acho que não teria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...