Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

video do Marc ao lado do Jeff seid, eai o que me dizem? Marc sumiu? ou não tem muita diferença entre os dois?

E tem gente que acha que o Jeff é natural kkkkkkkkkkkkkk

Eu acho da hora shapes como do Arnold, Lou Ferrigno.

Mas acho mais "top" como do marc, zyzz, jeff...shapes do nivel do Arnold, não é para mim um mero mortal kkkkk

Publicidade

Postado

E tem gente que acha que o Jeff é natural kkkkkkkkkkkkkk

Eu acho da hora shapes como do Arnold, Lou Ferrigno.

Mas acho mais "top" como do marc, zyzz, jeff...shapes do nivel do Arnold, não é para mim um mero mortal kkkkk

E nem o do Jeff Seid, O-O spaksosaopsa

Marc Fitt ainda tem como almejar.

Postado

De uma forma geral, a galera concorda que o problema do corpo fitness é a baixa taxa de BF!

Pois para baixar tanto naturalmente, é muito...muito dificil!

Postado

De uma forma geral, a galera concorda que o problema do corpo fitness é a baixa taxa de BF!

Pois para baixar tanto naturalmente, é muito...muito dificil!

Depende , tem gente que não precisa abaixar o bf , pois já tem ele muito baixo.

Postado

Só eu que não gosto desses shapes fitness ? ... Sei la, grandão parece q owna qualquer um kkk... Tipo esses caras, tem potencial pra ficar grande (sei q sao, mas maiores eu digo) mas preferem algo mais fino.

Eu prefiro fitness, mas depende muito do shape, tem que ser o mais trincado possivel

Postado

1107_homens_garoto_fitness_f_027.jpg12_candidatosgarotofitnessbrasil_f_002.j

será que dá? qnt vcs chutam de bf-braço? acho que o 2 até dá, o 1 só se tiver uma genetica foda...

O primeiro duvido que alguém consiga naturalmente. O segundo acho possível. Mas um endo, igual a mim, sofrerá demais. rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...