Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

marc fitt tem um shape maneiirinho,porem o pump dos videos engana demais é tanto q a foto ai diz tudo

ele também está com pump ai, ou você acha que ele não ia dar um pump antes haha

Postado

Esse cara aí da foto...na primeira foto ele devia ter uns 25 % de BF , digo isso porque EU tenho 20 % e estou LONGE de ficar com essa aparência pelancuda e molenga q ele apresenta aí na foto:

resultado.png

Nessa primeira foto ele tá IGUALZINHO meu pai rsrsrs, sério, até a pança tá idêntica.

Na segunda foto chuto q ele deve estar com uns 7 % de BF , digo isso com base no meu próprio processo de cut em 2009 onde passei de 21% pra 10% de BF e de longe fiquei assim tão ''definido'' q nem ele está na segunda foto.(e eu não perdi nem 1 Kg de MM no meu cut, permaneci do início ao fim com a mesma quantidade de MM)

Pelamor...reparem BEM nos braços...ombros..na cintura...na quantidade de MM muscular no antes e depois... na mudança absurda de BF em espaço curtíssimo de tempo... ele até podia ter sim uma evolução dessas natural, mas NUNCA em apenas 4 meses , não creio nem a pau, só se o cara me mostrar os testes anti dopping dele de 30 em 30 dias durante o início e até o fim do processo.

Eu mesmo estou BEM melhor q ele (no quesito quantidade de massa magra, tenho 20% de BF mas tenho uma aparência muito mais forte...''bruta'' e rígida do q ele nessa primeira foto) ...e creio q mesmo q adotasse uma dieta TOP não alcançaria semelhante resultado natural em apenas 4 meses.

Se perceberem direito, nem bolota esse cara é. Ele mesmo só tem barriga!

Agora dizer que é limpo em 4 meses É MENTIRA

Mudar o ombro, peitoral e abdome não é fácil assim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...