Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu pensava assim tb, mas se for mulher com mais de 25 anos estabilidade conta muito , o cara não precisa ser cheio da grana, mas as mulheres estudam cada vez mais e tem empregos cada vez melhores, se vc nao acompanhar e tiver um emprego de 5 a 7 mil pelo menos cara, pode ter shape que for ta ma merda, pode até pegar , mas namorar e casar com uma mina top e que ganha razoavelmente bem não vai conseguir, se for moleque de 18 anos que vai pegar as menininhas de 16, 17, 19 shape e aparencia é só o que conta, eu tb sou a favor de viver a vida, viver so para o shape nao vira, esse final de semana fui num churras bebi refri relatei o diario meus amigos ja ficaram bravos rs, mas po fui no churras tinha cachaça suco e refri, tomei 2 copos de suco e acabou o suco eu ia embora por causa disso? Eu não, comi churraco e tomei refri o resto da tarde, que se dane, se eu for para a praia no final do ano tb nao vou comer as coisas que tenho vontade pq meu bf vai subir um pouco? Abraça neh, tendo o shape melhor do que a maioria um salario bacana e ser formado e de preferencia ter uma pós ja esta bom.

concordo plenamente! já senti na pele várias vezes essa de não tá bem na vida,ver quanto é difícil ter algo mais com essas minas top. (apesar de hoje em dia as mulheres estarem mais interesseiras ainda.

sobre shape, sempre coloquei na cabeça em 1 lugar eu!! nesse ''esporte'' vc tem que ser meio egoísta mesmo.

treinar tem muitas coisas boas, que fica foda até falar sobre.

auto estima, confiança, etc.

hoje mesmo tava pensando sobre isso, muitos aqui, alguns se continuarem treinando, vai ter melhor que grande maioria.

sempre achei maior furada cara colocar como prioridade treinar só pra pegar mulher. (ainda relevo os mlk de 17, 18 anos.)

até porque mulher cabeça não tá preocupada com tanquinho.

mais claro, se o shape ajudar comer mais muié, que seja.

o papo ajuda bem mais. o que tem de cara feio magrelo levando elas no papo...

da pra chegar natural nele sim, nao vi ele no 2 mas o do 1 da sim

também acho. 2 não vi ainda.

tem uns carinha nesse tópico, com 2 anos, 1 ano e meio de treino, já tá shape encaminhado.

mais todos abaixo dos 23 anos... nunca vi cara mais velho, começou treinar tarde, com tanta facilidade assim. rs

Postado

concordo plenamente! já senti na pele várias vezes essa de não tá bem na vida,ver quanto é difícil ter algo mais com essas minas top. (apesar de hoje em dia as mulheres estarem mais interesseiras ainda.

sobre shape, sempre coloquei na cabeça em 1 lugar eu!! nesse ''esporte'' vc tem que ser meio egoísta mesmo.

treinar tem muitas coisas boas, que fica foda até falar sobre.

auto estima, confiança, etc.

hoje mesmo tava pensando sobre isso, muitos aqui, alguns se continuarem treinando, vai ter melhor que grande maioria.

sempre achei maior furada cara colocar como prioridade treinar só pra pegar mulher. (ainda relevo os mlk de 17, 18 anos.)

até porque mulher cabeça não tá preocupada com tanquinho.

mais claro, se o shape ajudar comer mais muié, que seja.

o papo ajuda bem mais. o que tem de cara feio magrelo levando elas no papo...

também acho. 2 não vi ainda.

tem uns carinha nesse tópico, com 2 anos, 1 ano e meio de treino, já tá shape encaminhado.

mais todos abaixo dos 23 anos... nunca vi cara mais velho, começou treinar tarde, com tanta facilidade assim. rs

rsrs, um dia posto minha evoluçao quem sabe quebro a regra kkk

Postado

é foda.

eu só vou descobrir mesmo se sou um endo desse que fica foda perder fat com mais 1 ano de treino... acho eu.

vou fazer 2 anos ainda, falta um bocado de MM pra ver se realmente com cutt bem feito fico legal.

quanto tempo de treino tu tem Danilo z?

pelo que tu falou do teu peso, altura, deve tá mamute... rsrsrs

Eu treinei 2 anos e 4 meses Weider...fiz 8 meses o 5x5 e depois parei 8 meses, voltei a treinar tem 1 ano focando só força.

Nada mano, sou grande, mas sou roliço , o q chama a atenção dos outros é só minhas cargas q são maiores do q de praticamente TODOS os caras da academia ,agora em questões estéticas nem preciso falar né?! Onde treino o q mais tem é hormonizado ,então acabo q sem estar treinando não chamo tanta atenção como os outros q tem 8~12% de gordura.

tornozelo 23cm e meio acima do osso, e 26 em cima do osso.
seu pai deve ser bufalo... hahaha
eu meço na parte mais fininha ...e deu 25.50.
Meu pai tem 1.73 cm e 105 Kgs rsrs, ele tem 45 cm de panturrilha e nunca treinou rsrs.
eu até tentei acreditar que ele podia ser natural, mais o cara tá cheio de veias no peitoral em pouco tempo de ciclo.
47 de braço natural, tsc tsc.
tô acompanhando esse cutt dele, só por curiosidade pra ver resultado.
tá louco esse cara é muito grande e tem BF baixo, e a medida do braço então...47 cm de braço pra natural só é possível com 30% de gordura pra cima rsrsr.
tem galera que vai competir esse ano da body labs no facebook, que eles humilham esse Léo Araujo.
mlk com 20, 18, 17 anos, já tão mosntrão!!!!
galera daqui do fórum maioria não tem resultados grandes como nós vemos aqui, porque os labs daqui mandam roids sem serem sub dosados pra esses atletas. só pode...
mais pera ai, tem cara aqui que usa HB de amigos, não deve tá sub dosado...
não fica como esses carinhas ai que falei...

Eu penso o seguinte: se o cara SABE treinar...comer... e descansa bem e tem bons resultados natural , hormonizado ele vai ser ainda melhor, agora o q eu vejo é q os caras não sabem nem um nem outro direito a já partem pros AEs e maioria não vai muito além de um shape natural com AEs a não ser q use MUITO, coisa q vc vê bastante em relatos por aí, isso sem contar q os nossos AEs são uma porcaria, tudo sub dosado e de procedência duvidosa.

também achei, mais fiquei na minha. porque alguns vai ter um pouco de dificuldade pra baixar BF.

mais chega.

zyzz130.jpg

Tá ai um bom objetivo pra um natural, o nosso amigo Zyzz nessa foto.

Acredito que ele já não usava esteroides a algum tempo, mas nada impede de alcançar naturalmente, pelo menos olhando assim, de frente.

Bons ombros, peitoral, trapézio meio esquisitão e core bem desenvolvido. Pernas... hahaha. Na verdade, o nosso amigo chubby da esquerda (o qual eu duvido muito que já tenha levantado algum peso além de levantar da cadeira sem apoiar os braços) está com panturrilhas melhores que o falecido.

hummm, sei não.

Esse peitoral mesmo tá bem acima da média, talvez seja genético, o corpo dele é muito estranho mesmo, olha esse trapézio q doido rsrsr.

NESSA FOTO acho alcançável natural, mas sem esse peitoral.

Postado

O Zyzz já falou quando ainda vivo, no REAL canal dele e no facebook, que começou a ciclar no 3º ano dele, essa foto ai é antes disso. Sabe pq ele ciclou ainda ? Pq ele fazia muita merda no inicio, ele disse que não sabia onde procurar conhecimento na internet sobre treinos, que fez coisas erradas, alimentou-se errado e foi na onda da moromba. O shape dele NESSA foto a cima, ele conseguiu assim, fazendo tudo errado e treinos de BB. Terminando a história... ele ciclou para recuperar o tempo perdido e depois apenas continuou ciclando e baixando o bf com ajuda do clembuterol que era o "melhor amigo dele" como ele mesmo chamava nas "live" que fazia, e sim, eu já vi uma. Agora eu te pergunto jovem gafanhoto, como um ecto dos infernos desse (quero ser engraçado kkk) consegue um shape assim com treinos totalmente controversos pelo forum que é fonte de muito saber ? Treinos BB's e volumosos...

Sei não hein, eu ja acho que ele começou a ciclar desde cedo

Postado (editado)

chris evans só é grande no filme ne, puta telona de umas 300 polegadas no cinema qualquer um fica grande

chris-evan-details-magazine-photo-shoot_

article-2095401-118FE446000005DC-279_306

chris-evans-flaunts-huge-biceps-for-capt

altura dele 1,84 deve ter no max 41cm de braço e 12% de bf

Editado por Royal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...