Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Já que o outro que postei a galera falou que dava tranquilo, vou mais alto dessa vez então

Essa aqui, só que mais "fitness", dá?

3weekconcluida.jpg

acho que da nao sei os braços se tiver uns 42 da sim mas nao eh facil

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

Já que o outro que postei a galera falou que dava tranquilo, vou mais alto dessa vez então

3weekconcluida.jpg

tb acho possível, mas acredito que não para a maioria.

Editado por Pablo79
Postado

Eu vou conseguir, meu objetivo é uns 40/42 de braço e 10%bf

só não vai alcançar o objetivo natural quem quiser ficar com shape de bodybuilder ou fitness com a pele fina igual papel.

Acho que até dá , mas o cara vai viver em dieta de baixo carbo e provavelmente vai ter pouco volume. As pessoas geralmente não usam aes por medo de prejudicar a saúde , mas será que é saudável se manter natural abaixo dos 8-9% de bf?

Postado

3weekconcluida.jpg

Dá sim, mas as pernas, tem que se ter uma boa genética e tals.

O shape dele é parecido com o meu lol (Só que maior e com mais MM).

Postado (editado)

acho que da nao sei os braços se tiver uns 42 da sim mas nao eh facil

tb acho possível, mas acredito que não para a maioria.

Acho que um pouco menos que isso eu consigo pegar, não vai ser facil mesmo, o trapézio acho que não alcanço

Dá sim, mas as pernas, tem que se ter uma boa genética e tals.

O shape dele é parecido com o meu lol (Só que maior e com mais MM).

O seu shape é da hora msm, vi la no seu topico

Quanto a perna se marcar eu consigo, o que mais evoluiu em mim foi perna, ainda tá bem paia, mas antes de começar minha coxa tava muito mais fina

Editado por After
Postado

Acho que um pouco menos que isso eu consigo pegar, não vai ser facil mesmo, o trapézio acho que não alcanço

O seu shape é da hora msm, vi la no seu topico

Quanto a perna se marcar eu consigo, o que mais evoluiu em mim foi perna, ainda tá bem paia, mas antes de começar minha coxa tava muito mais fina

Valeu, o teu também da bacana... Acho que não ta tão distante da outra foto que tu postou.

Postado (editado)

Vcs medem o "chegar natural" como ? Abdomem definido ? Braços grandes... É só curiosidade mesmo. Pq por exemplo eu, tenho uma puta genetica para o abdomen (obliquo é uma merds), definidos e bem hipertrofiados, já braços nem tanto, peitoral também genetica otima e costas ... sendo endo a estrutura ossea já me fornece costas legais. Então... só gostaria de saber mesmo, pq NA MINHA OPINIÃO, o shape do caio castro se pega em 1 ano de treino para um endomorfo decidido (eu peguei em 1 ano e alguma coisa), já ecto q n precisa se livrar de banha pega em menos tempo, a unica questão é => Deixar os musculos aparentes, sabendo se alimentar e n fazer besteira que os outros dizem tipo o cara falou "comer de tudo" e dps acabar ganhando banha... Resumindo a minha opinião: Acho o Caio Castro muito frango.

Relação altura vs massa muscular..medidas...BF... e etc.

Cara isso de: ''quanto tempo se demoraria pra pegar shape de fulano'' acho uma furada porque entre um corpo e outro existem diferenças as vezes muito grandes advinda de coisas como: estrututa óssea...altura...inserção dos músculos...formato dos músculos...BF... o q digo q cistumo dizer é q pra ficar parecido talvez demore X tempo, mas não ficar identico. Eu mesmo... eu sou endo...tenho ossos largos e tal, NUNCA ficaria igual por exemplo q nem o Sege Nubret...Robbie Robinson...Sergio Oliva... porque eu tenho bacia larga... e o resto dos ossos TODOS largos, então mesmo q enfiasse a cara nos AEs ...crescesse e chegasse a 4% de BF NUNCA meu físico ficaria daquele jeito ali.

O Caio é ecto... então por isso digo q pra um ecto seria mais fácil ficar PARECIDO com ele se treinasse , um endo q nem eu mesmo tendo o mesmo BF q ele ficaria com uma aparência totalmente diferente.

Da pra chegar nesses ai e.e ?

Imagem 1

882rb1075.jpeg

Imagem 2

photo.jpg

Imagem 3

0.jpg

kkkkkkkkkkkkkkk, vc é zueiro demais cara.

Aí galera, esse cara tá zoando demais aki, to é rindo disso tudo.

Muito relativo, tem gente que consegue manter 40 de braço com 5% de bf e natural

5% pra um natural é MUITO baixo, não creio, nisso q disse.

Natural mais seco q vì foi 38 cm de braço pra 8% de BF, não creio q um natural chegue a 5 % com 40 cm de braço não, pode desconfiar desses q vc viu q se dizem naturais tendo essa medida , 5% é MUITO pouco BF pra um natureba, pode notar q os poucos q tem esse BF no máximo tem uns 35 cm de braço (natural).

Editado por Danilo Z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...