Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porra quanta bobagem,ainda tem nego achando que vai ficar grande e rasgado all natty ?

hahahaha

Seu comentário só me da motivação. Agora eu já sei que não preciso aumentar nem diminuir o padrão de shape que eu quero.

hahahaha

Publicidade

Postado

Ou seja, tu admitiu que é um puta de um mentiroso, inventando uma mentira sobre mim. Tem vergonha não hein cara??? Simplesmente ridículo o seu post e, por tabela, ridículo você também. Trolls são assim mesmo e, portanto, não merecem o mínimo tempo gasto. E o pior, são putas galinhas covardes que ficam protegidos no outro lado do computador e falam o que querem. No olho no olho, preferem enfiar o dedo no cu a falar merda.

Só o que tem aqui é natural que não tem corpo bom, mas tem muuuito conhecimento. Só o que tem aqui é nego com pouco conhecimento com corpo fabuloso. Isso prova o que? Conhecimento se mede por CÉREBRO, não por BÍCEPS. Ser grande mesmo sem saber das melhores teorias só prova que a pessoa sabe a prática bem feita.

Vou tomar a liberdade de citar o colega Danilo. Tu acha que ele sabe de fisiologia do exercício, reações químicas que ocorrem nos substratos energéticos no músculo, medição de forças compressivas por exercício nas articulações, sinalizadores de mTOR ou sei lá mais o que? O cara faz o CERTO pra crescer: COME, TREINA PESADO, PROGRIDE  e DESCANSA. Cabou-se fera, precisa saber mais o que??

O que interessa pra ser grande natural é manter progressão nos treinos, nunca se deixar estagnar, comer mais do que se gasta e dormir + TEMPO DE TREINO e é essa última parcela da equação que faltam a muitos aqui. Quantos treinam há um bom tempo? Só o que tem é nego que treina entre 1 e 3 anos. Coisa mais simples não existe. Todas as mirabolantes técnicas de treino servem MUITO mais para hormonizados que naturais.

Mas já escrevi muito pra um troll, se dane!

Na boa fitshead ou Gym ou sei lá, quem treina a 19 anos como vc disse não entraria para ficar discutindo com uma boa parte de iniciantes neste tópico. Treino a sete anos e acompanho alguns tópicos apenas por distração, como este, mas os que enriquecem mesmo são os voltados a nutrição e treinamento. Quem treina há muito tempo já tem ciência de o quanto se pode crescer, dependendo do ponto de partida, biotipo, etc. É óbvio que essas fotos não são vc e mesmo que fosse e tivesse genética viking não chegaria neste volume com esse bf. Não fica tentando convencer muitos aqui que dá para ficar grande naturalmente. Se houver dedicação e tempo se consegue um bom shape. Muitos usam o craw como exemplo, só que poucos vão chegar no shape dele. A dedicação dele e o que ele gasta com dieta e suple não é para qualquer um. Desculpe pessoal, mas não deu para segurar. E gym nao adianta vir com sete pedras que não vou ficar discutindo com vc. E por favor Pokoyo não nos deixe, sou seu fã !

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado

Na boa fitshead ou Gym ou sei lá, quem treina a 19 anos como vc disse não entraria para ficar discutindo com uma boa parte de iniciantes neste tópico. Treino a sete anos e acompanho alguns tópicos apenas por distração, como este, mas os que enriquecem mesmo são os voltados a nutrição e treinamento. Quem treina há muito tempo já tem ciência de o quanto se pode crescer, dependendo do ponto de partida, biotipo, etc. É óbvio que essas fotos não são vc e mesmo que fosse e tivesse genética viking não chegaria neste volume com esse bf. Não fica tentando convencer muitos aqui que dá para ficar grande naturalmente. Se houver dedicação e tempo se consegue um bom shape. Muitos usam o craw como exemplo, só que poucos vão chegar no shape dele. A dedicação dele e o que ele gasta com dieta e suple não é para qualquer um. Desculpe pessoal, mas não deu para segurar. E gym nao adianta vir com sete pedras que não vou ficar discutindo com vc. E por favor Pokoyo não nos deixe, sou seu fã !

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

tirando a parte do pokoyo eu assino embaixo

Visitante Pokoyô
Postado (editado)

Vou falar uma coisa séria pra vocês .

A pouco tempo apareceram dois caras freaks, ogros nos fóruns, inclusive tem um que tá nesse aqui, o Emmannuel, pro IFBB e esses dois caras abriram a caixa preta da malhação bombada..contaram tudo sobre bombas, suplementos e dieta.

Os anteriores como o Sardinha só enrolavam e os vloguers ou são fracotes como o Jayson ou não têm gabarito pra ensinar malhação hormonada.

Só que no campo dos naturais não apareceu ninguém, só aquela senhora de 51 anos que ganhou um torneio natural nos EUA mas que a mim nunca impressionou e que saiu nas revistas VEJA e ÉPOCA.

Aí, o Pokoyô que não é capeão veio tentar chamar os naturais à discussão pra ver se aparece alguém craque pra orientar a gente.

Ainda não apareceu o tal craque natural.

Nos campeonatos de supostos naturais, que pelo que sei não existem no Brasil, o que se vê é muita definição, braços finos e suspeita de uso de drogas.

Eu só dou informações valiosas e a partir delas as pessoas comparam os mundos hormonado e natural e entendem como funcionam as coisas, as diferenças e o limite natural.

Leiam o tópico DICAS PARA NATURAIS que se não tivesse sido fechado iria virar a bíblia dos naturais.

Vou agora dar uma dica pro pessoal aqui que tem problema de peso.

Não se conformem com o peso de vocês...é preciso ficar com cintura menos que 80 cm e qualquer um pode conseguir.

Eu gostaria de passar minha dieta aqui mas entendam que vou escrever um livro e ficar rico com isso...mas vou dar umas dicas.

Procurem malhar cedo da manhã.

Para mudar o corpo é preciso esquecer a forma como vocês estão se alimentando .

Pré treino é o mais leve possível.

Não tomem whey nem no pré treino nem no pós treino porque ninguém emagrece tomando whey.

Aprendam a ficar cinco horas sem comer nada, só cafezinho e chá porque é o segredo para emagrecer.

No almoço comam pouco, mas comam alimentos comuns, não fiquem com essa neura de comer só frango com batata.

Jantar tem quer menos ainda que o almoço.

O horário mais crítico do dia é a ceia...aí é preciso comer praticamente nada.

As relações para emagrecer e ficar fortinho é mais ou menos 1,5 g/kg de proteínas, 3,5 g/kg de carbo e 0,5 g/kg de gordura.

Não dá pra ficar fortão, só fortinho mas não é cutting, é uma forma de se alimentar pra ficar bem o ano todo.

Editado por Pokoyô
Postado (editado)
Eu gostaria de passar minha dieta aqui mas entendam que vou escrever um livro e ficar rico com isso...mas vou dar umas dicas.
POKOYO TU É MITO MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
não concordo, tanto faz o horário de malhar, oque importa é o treino em si, e oque você come antes e depois. Eu por exemplo me saio melhor treinando 18:00 as 19:00... se eu treino de manhã da uma preguiça
não concordo, eu prefiro comer bastante carbo e proteina no pré treino, porém umas 2hrs antes do treino...
Não tomem whey nem no pré treino nem no pós treino porque ninguém emagrece tomando whey.
Falou merda em mano... Oque importa se vai engordar um emagrecer é o deficit calórico no final do dia...
Aprendam a ficar cinco horas sem comer nada, só cafezinho e chá porque é o segredo para emagrecer.
Tomando chá e cafézinho como "uma refeição", tu vai perder mm
No almoço comam pouco, mas comam alimentos comuns, não fiquem com essa neura de comer só frango com batata.
Aí eu até posso concordar, porque eu como arroz, feijão, carne e salada no almoço / janta...
Daí é relativo cara, eu que treino a tarde, meu pós treino é a janta e eu to em bulk, como mais que no almoço...
Na ceia eu só nao gosto de comer carbo, mando 4 ovos inteiros e ja era... to me dando bem assim
Editado por ThiBandicoot
Postado

Vou falar uma coisa séria pra vocês .

A pouco tempo apareceram dois caras freaks, ogros nos fóruns, inclusive tem um que tá nesse aqui, o Emmannuel, pro IFBB e esses dois caras abriram a caixa preta da malhação bombada..contaram tudo sobre bombas, suplementos e dieta.

Os anteriores como o Sardinha só enrolavam e os vloguers ou são fracotes como o Jayson ou não têm gabarito pra ensinar malhação hormonada.

Só que no campo dos naturais não apareceu ninguém, só aquela senhora de 51 anos que ganhou um torneio natural nos EUA mas que a mim nunca impressionou e que saiu nas revistas VEJA e ÉPOCA.

Aí, o Pokoyô que não é capeão veio tentar chamar os naturais à discussão pra ver se aparece alguém craque pra orientar a gente.

Ainda não apareceu o tal craque natural.

Nos campeonatos de supostos naturais, que pelo que sei não existem no Brasil, o que se vê é muita definição, braços finos e suspeita de uso de drogas.

Eu só dou informações valiosas e a partir delas as pessoas comparam os mundos hormonado e natural e entendem como funcionam as coisas, as diferenças e o limite natural.

Leiam o tópico DICAS PARA NATURAIS que se não tivesse sido fechado iria virar a bíblia dos naturais.

Vou agora dar uma dica pro pessoal aqui que tem problema de peso.

Não se conformem com o peso de vocês...é preciso ficar com cintura menos que 80 cm e qualquer um pode conseguir.

Para mudar o corpo é preciso esquecer a forma como vocês estão se alimentando .

As relações para emagrecer e ficar fortinho é mais ou menos 1,5 g/kg de proteínas, 3,5 g/kg de carbo e 0,5 g/kg de gordura.

Não dá pra ficar fortão, só fortinho mas não é cutting, é uma forma de se alimentar pra ficar bem o ano todo.

ta certo, o cara é uma fonte sem fundo de informação errada e de merda, e não levou ban ainda. Fico imaginando se alguém acredita e "aprende" com esse cara.

Visitante Pokoyô
Postado

As dicas que eu dei são pra quem precisa emagrecer.

Os resultados da minha dieta podem ser vistos na mi

nha foto.

Já o Zicca ainda não postou uma foto com os

resultados dele.

Se for esse do avatar tudo tem sinais de ciclo e

mal feito.

Mas esse tópico não é para dicas.

Vamos ver se reabrem o tópico DICAS PARA

NATURAIS porque já tinha 175 páginas......se alguém abrir um novo

pode ser que eu apareça por lá.

Por aqui me despeço.

Visitante Pokoyô
Postado

Você tá bem no avatar....mas diga que não é

ciclado!

Esse tópico é só pra naturais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...