Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A primeira no máximo determina se seu tanquinho vai ser simétrico ou não, essas coisas. A segunda é a que me refiro. Por isso que falei e falei várias vezes que esses caras que o povo vive olhando além de treinos fortes, dedicação total, drogas de qualidade ainda tem uma genética singular para responderem às drogas como respondem. Eu mesmo tenho certeza que posso usar o que for, não vou chegar no nível desses caras.

Concordo, só acho que a galera que postou as imagens tá confundindo uma com a outra.

Você não tá errado em afirmar que a genética é mesmo um diferencial, só não especificou e a galera caiu matando, trocando a primeira pela segunda.

Vida que segue =D

Publicidade

Postado

se você não ficou com um shape "dahora" natural, tu não vai ficar com um shape foda hormonizado

se teu corpo n conseguiu aproveitar bem seus hormonios endogeneos, quem dirá que vai aproveitar os exogenos?

isso é tudo: respostas a hormônios, logo após vem o abuso.

Postado

se você não ficou com um shape "dahora" natural, tu não vai ficar com um shape foda hormonizado

se teu corpo n conseguiu aproveitar bem seus hormonios endogeneos, quem dirá que vai aproveitar os exogenos?

Fonte: Arial Black

Postado

Só vim pra falar que.. Essa é a maior bullshit que já li no fórum.

FUI

Postado

Não creio...

Pode ter cara que tem problema na produção hormonal natural (seja por qualquer fator) e que, quando exposto à hormônios exógenos, responde bem no referente à massa muscular.

Não creio que treinar natural sem resultados signifique que entrando num BxC com boas drogas o cara vai continuar com o corpo medíocre =]

Postado

Tem muito bodybuilder profissional aqui no fórum, fico assustado com a experiência deles.

vx7c.jpg

Não busco um "shape" assim, porém, só pra tirar uma duvida. É alcançável natural?!

Cara visivelmente eu diria que sim ..

Mas sem peso e medidas não dá pra saber tão precisamente.

Postado

62336_708730272485051_2140719870_n.jpg

Eu uso ae's há mais tempo que esse cara tem de treino, e não to nem a metade.

Aposto que alguns seriam maiores que eu sentados no sofá, usando o que eu uso. Se isso não é genética...

Postado

não é pq o cara era um seco antes que ele não tenha genética, a resposta dele a hormonios pode ser excelente, essas fotos ae num provam nada.

A resposta deve ser boa mesmo kk.

259hpfm.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...