Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

e pra proteção do figo?

ele tava zuando... se vc não percebeu o Joao Souza disse que dá pra chega natural naquele shape do zyzz (eu acho que pega aquele tamanho de braço e ombro é dificil)

Postado

ele tava zuando... se vc não percebeu o Joao Souza disse que dá pra chega natural naquele shape do zyzz (eu acho que pega aquele tamanho de braço e ombro é dificil)

é, essa ombreira aí só com muito militar, um exército todo, mas então, e as drogas?

Postado

é, essa ombreira aí só com muito militar, um exército todo, mas então, e as drogas?

sai desse mundinho de fica igual o zyzz e pensa que dá pra fica bem melhor q seu shape atual naturalmente msm

Postado (editado)

Nao, eu nao disse que dá pra chegar..

Eu disse pra tomar vergonha na cara mesmo. Perguntar quais drogas ele tomou e qual tem que tomar pra ficar igual é muita falta de pesquisa... e achar q todos tem esferas de cristal... pelamor.

Editado por Joao Souza
Postado (editado)

Nao, eu nao disse que dá pra chegar..

Eu disse pra tomar vergonha na cara mesmo. Perguntar quais drogas ele tomou e qual tem que tomar pra ficar igual é muita falta de pesquisa... e achar q todos tem esferas de cristal... pelamor.

Rapaz, não sei porque tu foi fumar agora, porque não esperou dar 4 e 20?

Foda-se as drogas que ele tomou, postei uma foto de um jogador e o objetivo deste jogador, só pra ter uma noção do nível do ciclo que deveria fazer pra chegar, relaxa um tico.

Editado por tahluxo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...