Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Quero chegar nisso natural antes de começar com os hormônios.

Não sei se vou conseguir, mas vou tentar muito.

PS: esse cara com certeza já usou, mas na minha opinião dá pra chegar com MUITA dedicação.

DozOW9b.jpg

true-natural-bodybuilder-front-big.jpeg

Vocês não conseguem nem manter uma continha de fórum por 1 ano que não requer absolutamente esforço algum. Imagina chegar no limite natural com mais de 5 anos de treinos fincados, dieta, dedicação, dor, esforço, muito estudo, personalidade e hábitos de atleta. Caso vocês não saibam, mas é a cabeça que manda no corpo e não o contrário. Se a cabeça não está boa, o corpo não vai a lugar nenhum e a insanidade transborda nesse tópico horroroso. Em agosto a porra desse tópico vai fechar 1 ano e não vai dar 10 foristas com uma conta de 1 ano acompanhado este tópico, quem dirá se estarão treinando adequadamente. Vide o "treinador Eduardo."

Mens sana in corpore sano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não conseguem nem manter uma continha de fórum por 1 ano que não requer absolutamente esforço algum. Imagina chegar no limite natural com mais de 5 anos de treinos fincados, dieta, dedicação, dor, esforço, muito estudo, personalidade e hábitos de atleta. Caso vocês não saibam, mas é a cabeça que manda no corpo e não o contrário. Se a cabeça não está boa, o corpo não vai a lugar nenhum e a insanidade transborda nesse tópico horroroso. Em agosto a porra desse tópico vai fechar 1 ano e não vai dar 10 foristas com uma conta de 1 ano acompanhado este tópico, quem dirá se estarão treinando adequadamente. Vide o "treinador Eduardo."

falou tudo

Link para o comentário

this. Maioria dos franguinhos defensores de naturais já se foram, tanto que pode ver que é sempre um nick novo que posta um shape absurdo e defende opiniões absurdas.

Link para o comentário

velho sem querer falar nada, mas o shape do lobo comparado c aquele ali do forum? ta zuando ne? ta longe ainda

cara vc viaja nas ideia neh, eu disse que tem cara nunca pisou na academia e tem um shape do guga, muleques de 16 a 18 anos que apenas jogam bola, e pra esses muleques que nunca pisaram na academia e tem esse shape, basta treinar pouco mais de 1 ano direito ja chega no shape do lobinho

Link para o comentário

se o lobinho fosse tãããaãããão facil, cadê a alcateia do forum ??

disse que eh facil para algumas pessoas que tem um genetica diferenciada, pro cara que tem 1,75 altura igual o lobinho e 55 kg e bf baixo antes de treinar, vai demorar uns 4 anos de treino direito pra chegar no lobinho. e com certeza se todo mundo treinasse direito , se alimentasse e dormisse as 8 horas diarias durante 4 anos estaria cheio(mesmo com genetica ruim), algora me fala quantos fazem isso? a maioria treina 3 4 meses e sai fora da academia , treina errado, nao tem nem ideia do que eh dieta, ai nao chega mesmo.

Quanto eu falo genetica diferenciada me refiro cara como esse, a genetica dele eh melhor que a minha com certeza, achei o resultado muito bom pra 8 meses, ele era gordo, mas do mesmo jeito tem alguns que sao magros e tem alguma massa magra antes de treinar.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143606-evolucao-de-8-meses/

Link para o comentário

disse que eh facil para algumas pessoas que tem um genetica diferenciada, pro cara que tem 1,75 altura igual o lobinho e 55 kg e bf baixo antes de treinar, vai demorar uns 4 anos de treino direito pra chegar no lobinho. e com certeza se todo mundo treinasse direito , se alimentasse e dormisse as 8 horas diarias durante 4 anos estaria cheio(mesmo com genetica ruim), algora me fala quantos fazem isso? a maioria treina 3 4 meses e sai fora da academia , treina errado, nao tem nem ideia do que eh dieta, ai nao chega mesmo.

Concordo que estaria "cheio", Nando, como é o meu caso.

Mas o músculo colado na pele, de alguém que já foi obeso, nunca na terra é igual de quem cresceu seco, ambos natural.

Mesmo que ambos com o mesmo bf.

Enfim, é a minha opinião. Tenho 4 anos de treino, e estou como você disse. "cheio".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...