Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

caio-castro-nu-novela.jpgBOM SHAPE SIM

QUANDO que eu disse que o shape dele é bom? Eu disse que é MAGRO, se o caio castro n for magro 95% desse forum ta é obeso e outra, qnd eu disse q o parametro que estavamos usando de nego magro e nego forte com bf alto eu estava me referindo a shapes de pessoas naturais que as mulheres gostam ( caio castro ). Acontece que nego vem postar foto de jeff seid e falar que prefere bf baixo, sendo q esses caras postados ate com bf baixo tem mais massa q qualquer nego do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF!!.................................................................................. :suicide_anim:

Pô mas o shape do cara não tá ruim não.

Prum natural tá ótimo.

Shape de natural é exatamente isso aí.

Desculpa aí acabar com o castelinho de areia de alguns. Mas Zyzz, Jeff Said, Cooke, BB "naturais" e demais Liars não são naturais e não há como chegar no shape deles sem botar nada pra dentro.

Editado por Victo
Link para o comentário

VIM AQUI SÓ PRA RIR MESMO HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHUAH

FLW

Aqui é um tópico de extremos .

Uns querem shape de fisiculturista de modo natural,e outros acham que não se pode chegar em nenhum shape natural.

Vai entender.

Abraços

Editado por Johnn
Link para o comentário

Esse é um nigga amigo meu,a foto é meio velha ele tá melhor agora que entrou na academia ( tem 2 meses)

Na foto ele não treinava em academia,esse maluco trabalha desde os 11 anos num posto de mola e tá com um shape desse...

Enquanto tem uns maluco com 4 ano de treino e ta na mesma mediocridade de sempre...

Ah,ele é natural..

601217_187848601409117_2114987107_n.jpg

Link para o comentário

Esse é um nigga amigo meu,a foto é meio velha ele tá melhor agora que entrou na academia ( tem 2 meses)

Na foto ele não treinava em academia,esse maluco trabalha desde os 11 anos num posto de mola e tá com um shape desse...

Enquanto tem uns maluco com 4 ano de treino e ta na mesma mediocridade de sempre...

Ah,ele é natural..

601217_187848601409117_2114987107_n.jpg

aqui na bahia os cara bebe, fuma ,não faz academia e tem um shape lgl ..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...