Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

N precisava o cara citar logo um fisiculturista kkkk Ai já foi demais... Mas esse corpo da para chegar natural (da mulher), minha namorada malha a 7 anos (6 anos a sério) e tem esse shape, só que, provavelmente o limite dela.

Agora cara... Precisava de citar Jim... Precisava ? kkk

sua mulher é assim? oloko, ta ai a prova que dinheiro faz milagre UHEAUEH

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

O trapézio tá ruim por causa da posição.

Mas dá pra pegar esse shape sim

Postado

tem uns maluco que tem umas veia em uns lugar mt estranho tipo essa do tulio no meio do braço ali

essa minha veia do biceps só salta no braço esquerdo bem de leve, a do direito n aparece nem fu**

agora eu to meio retido mas qnd tava seco msm assim n aparecia :wacko:

Postado

tem uns maluco que tem umas veia em uns lugar mt estranho tipo essa do tulio no meio do braço ali

essa minha veia do biceps só salta no braço esquerdo bem de leve, a do direito n aparece nem fu**

agora eu to meio retido mas qnd tava seco msm assim n aparecia :wacko:

doido

Postado

Sim é possível fazendo uma boa alimentação, tomando a suplementação correta consegue hoje no mercado existem vários produtos bons que são vendidos no próprio Brasil como Nitraflex da GAT que já vem com o HD para aumento do GH do seu próprio organismo alimentação e a base de tudo tomar proteínas na hora de dormir como caseína, comer nos horários corretamente dedicar a fazer os exercícios corretamente e tomar toda a suplementação como glutaminas, multivitamínicos os aminoácidos o resultado para aparecer é demorado mais quando o tem é satisfatório pois a perda de massa magra é super baixa. Existem vários métodos para fazer o aumento da massa com uma boa alimentação sem ter necessidade de passar por outros sacrifícios.

Postado

Sim é possível fazendo uma boa alimentação, tomando a suplementação correta consegue hoje no mercado existem vários produtos bons que são vendidos no próprio Brasil como Nitraflex da GAT que já vem com o HD para aumento do GH do seu próprio organismo alimentação e a base de tudo tomar proteínas na hora de dormir como caseína, comer nos horários corretamente dedicar a fazer os exercícios corretamente e tomar toda a suplementação como glutaminas, multivitamínicos os aminoácidos o resultado para aparecer é demorado mais quando o tem é satisfatório pois a perda de massa magra é super baixa. Existem vários métodos para fazer o aumento da massa com uma boa alimentação sem ter necessidade de passar por outros sacrifícios.

vc realmente acredita nos marketings desses suplementos eaUEAHUEH?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...