Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Na minha opinião o kra tem que tentar manter um bf de 9-11% no maximo 12%, um shape mais seco (não esqueletico to falando com um volume mediano pelo menos) querendo ou não atrai as mulheres e quem não gosto de ter uns olhares femininos por causa do shape? isso levanta a auto-estima.

um shape com bf elevado por mais que tenha um bom volume muscular acaba ficando camuflado pela gordura e particularmente um shape com bf alto não fica agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

kkkk e nois mano

seu shape ta massa d+ (:

Vlw mano.

Acho que minha mulher pensou assim:

Nessa foto ele ficou parecendo gordo, ou seja, perfeita pra colocar na internetz :laughingsmiley:

um shape com bf elevado por mais que tenha um bom volume muscular acaba ficando camuflado pela gordura e particularmente um shape com bf alto não fica agradável.

Depende, agradável pra quem?

Eu sou assediado pra caramba pelas mulheres.

Link para o comentário

Vlw mano.

Acho que minha mulher pensou assim:

Nessa foto ele ficou parecendo gordo, ou seja, perfeita pra colocar na internetz :laughingsmiley:

Depende, agradável pra quem?

Eu sou assediado pra caramba pelas mulheres.

kkk, faz sentido aueheauehue :upsidedown:

edit: Sentido**

Editado por Fuzari da maromba
Link para o comentário

Cara, mas a primeira vista as mulheres já vão te ver sem camisa? Claro que não.

Então quem vai atrair os olhares primeiro? As pessoas com grande volume.

"um shape com bf elevado por mais que tenha um bom volume muscular acaba ficando camuflado pela gordura e particularmente um shape com bf alto não fica agradável."

Parece que você esta falando do cara com uma camada de gordura considerável, mas é só "não ser" trincado. Dá pra não ser trincado e não ter essa camada de gordura.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Cara, mas a primeira vista as mulheres já vão te ver sem camisa? Claro que não.

É igual eu tava falando.

Eu não sei se aqui em Brasília o povo não costuma muito tomar os paranauês kkkk, mas quando eu ando na rua é raridade topar com alguém maior que eu.

Normalmente quando acho, é cara bem maior mesmo, anabolizado e definido.

Igual na faculdade que eu tava, eu era maior que todos os alunos de Educação Física, tinha até umas doidas lá que me deram cantada igual de pedreiro kkkk (muito ruim mesmo, só se eu tivesse desesperado pra me aproximar de uma guria com aquelas cantada)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...