Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Vou mandar a real.

Pessoalmente eu (com camisa) pareço maior que o Jason nessa foto. (pelo menos o superior kkkk)

Só que o Jason com certeza é bem maior que eu. Ou seja, essa foto desvalorizou muito, não tem outra explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mandar a real.

Pessoalmente eu (com camisa) pareço maior que o Jason nessa foto. (pelo menos o superior kkkk)

Só que o Jason com certeza é bem maior que eu. Ou seja, essa foto desvalorizou muito, não tem outra explicação.

Cara isso eh embaçado... Tem cara que com camisa parece frango, sem camisa eh enorme... Agora tem uns q parecem ser gigante com camisa, e sem nao eh porra nenhuma. Mas ai vai de volume x definiçao tambem

Editado por GabrielVitor
Link para o comentário

o jason tem uma foto (não sei onde eu vi) que ele está sem camisa, sinceramente ? Ele deve ter uma genetica muito lixo, na real. Porque no dizer dele, ele já usou diversas coisas (AE's) e a lista é muito grande MESMO ! ... Agora me diz, um cara que usou tanta coisa como ele diz que usou estar assim ainda... Imagino o treino e dieta que o cara tem. As pernas é a unica coisa que salva, mas o peitoral e biceps... Iguais ao do ranzo ai na foto (sim, igual).

Link para o comentário

Vou mandar a real.

sem querer te ofender mais pela tua foto do avatar vc parece ser gordo, o jason da pra ver nitidamente os cortes dos quadríceps imagine o superior.

uma curiosidade, vc treina ombro?

Editado por marcelo007
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

sem querer te ofender mais pela tua foto do avatar vc parece ser gordo

Você tem o direito de dar sua opinião pessoal.

uma curiosidade, vc treina ombro?

Sim, treino.

É tudo uma questão de perspectiva da foto.

Dá pra ver melhor meu ombro nessa aqui: (ela é antiga eu era um pouco menor na época)

20121107235217.jpg

Foto minha relaxado (sem contrair) e com camisa larga cobrindo tudo:

(Obs: Acredito que eu poderia ter um shape melhor, se realmente fosse meu objetivo principal, mas como diz minha assinatura, não me importo muito com isso. Para falar a verdade, faz mais de ano que eu não treino braço, prefiro ficar só nos básicos compostos mesmo...)

99owa1.jpg

Editado por ranzo159
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...