Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho 1,83 Tinha 63,700 ao passar 3 meses cheguei a 70kg com BF de 8% era 6% braços 26,9 foi para 31, pretendo chegar a 75/78 kg com bf 10 a 12% e braços 35 a 38 e toráx que antes era 90 passou ser 95 desejo 100/106 vocês acha possivel naturalmente? em quanto tempo mais ou menos esse objetivo e alcançável na opinião de vocês com uma dieta regrada e uma suplementação boa?

Tu é tem 1,83 da pra chegar mais q 78kg rlx .

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aqui galera, sera q pega o shape dele nesse video?

Publicidade

Postado

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu particularmente acho que da para chegar no shape dele, mas n é nada facil. Um dos motivos de eu achar isso é ele não conseguir (ele mesmo diz) baixar o bf menos q 9%, com muito esforço 8% e mantem isso em questao de três dias (sim, ele faz isso apenas para tirar fotos e etc.) normalmente ele fica entre 11~12%.

Postado

não pretendo ficar maior que isso. mas quero manter um fisico semelhante a esse por vários anos...

3.jpg

eu sempre tive duvidas em relação ao shape desse kra, qual a altura dele? qual o peso dele e quanto de braço ele tinha nessa época ai?

Postado

main-billy-simmonds.jpg

Não come nada de origem animal, e diz nunca ter usado esteróides. qual a opnião de vocês?

Mano, alimentos de origem vegetal não tem colesterol, como vc acha que esse cara produziu tanta testo para ficar giga assim?

Postado

eu sempre tive duvidas em relação ao shape desse kra, qual a altura dele? qual o peso dele e quanto de braço ele tinha nessa época ai?

Cara, pelo que pesquisei ele tem 1,79m e pesa em torno de 78 kg. Acho que o braço dele tem uns 38/39 mais ou menos...tô viajando?

meu objetivo é ficar com esse shape aí por um tempão.

Postado

não pretendo ficar maior que isso. mas quero manter um fisico semelhante a esse por vários anos...

3.jpg

Dá para chegar natural sem dúvida nenhuma Eu chutaria uns 3 anos de treino e dieta certinha ( um ectomorfo ) com genética ruim chega lá aí é só manter por longo dos anos mas dá para chegar sim !

Eu particularmente acho que da para chegar no shape dele, mas n é nada facil. Um dos motivos de eu achar isso é ele não conseguir (ele mesmo diz) baixar o bf menos q 9%, com muito esforço 8% e mantem isso em questao de três dias (sim, ele faz isso apenas para tirar fotos e etc.) normalmente ele fica entre 11~12%.

Não se iluda o shape do Mike não dá para chegar não mesmo com aquele plano de treinamento dele você não chega no nível dele não !Quem do fórum

Não acho que dá pra chegar no Mike limpo não.

[2]

natural tem o shape próximo dele ? quem dos exemplos bem sucedido do plano do Mike tem o shape igual ao dele NÃO DÁ NÃO !

Postado

Cara, pelo que pesquisei ele tem 1,79m e pesa em torno de 78 kg. Acho que o braço dele tem uns 38/39 mais ou menos...tô viajando?

meu objetivo é ficar com esse shape aí por um tempão.

cara joguei no google a altura dele deu 1,74m (wikipedia), então pra 1,74 acho que ele tem menos de braço e peso, gostaria de saber o bf!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...