Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

hum ou você não sabe interpretar um texto ou é retardado,não disse ninguém em específico muitos menos o cara do vídeo,tem que rir é da tua cara meu velho continua ai com sua ideia de limite natural!.

xora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

assim como todos os outros que me citam e me zoam,você também quer ser minha puta chamando minha atenção kkk,vou te colocar pra trabalhar na augusta pra mim,chupa otario!.

além de bocó não tem educação nenhuma, não pode ir contra a vontade do viadinho que ele já fica revolts

Link para o comentário

porque é tão difícil pra vocês colocar na cabeça que uma pessoa possa atingir um shape desses naturalmente,como o misha disse no vídeo dele a maioria que condena ele são pessoas que não treinam,pessoas que tomaram ae's e não são nem metade do tamanho dele,pessoas com menos de 2 anos de treino natural,outra coisa temos 7 bilhões de pessoas no mundo não acham que em um mundo desses não poderia existir pessoas favorecidas geneticamente pra atingir tais corpos sem ae's,uma pessoas com mutação na miostatina poderia muito bem atingir esses shapes naturalmente,já ouviram falar do garoto de 5 anos que aguentava um halter de 5 kilos com os braços esticados,tinha deficiência na miostatina,e creio que muitos aqui já tenham visto esse cão 303fn1w.jpg que por acaso também tem o mesmo problema,então porque não pode existir pessoas favorecidas com essa deficiência genética,muitos aqui muitos mesmo,não tem nem metade do tamanho do misha janiec creio que até 90% dos que comentaram nesse post e claro 100% dos que falam que ele não é natural não tem nem metade do tamanho dele,então não culpem os outros pelos seus fracassos,estudem apenas estudem,porque vocês subestimam de mais o corpo humano!.

da pra chegar no shape desse cão natural? kkkkkkk

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado4324

além de bocó não tem educação nenhuma, não pode ir contra a vontade do viadinho que ele já fica revolts

eu revoltado kkkk,eu sei e com toda certeza que você que está se moendo ai na sua casa de raiva com a minha resposta.já riram da minha cara aqui,me xingaram e tudo mais só voltar as paginas e tu vai ver,e eu não posso falar nada nunca,fui xingado por um zé que com certeza tem 15 anos usando a foto do dragon ball Z como avatar e o outro com a foto do cara do friends,e os únicos argumentos deles eram me xingar e socar o dedo no K,como não vou rir de pessoas como vocês!.

Editado por lucasrd
Link para o comentário

eu revoltado kkkk,eu sei e com toda certeza que você que está se moendo ai na sua casa de raiva com a minha resposta.

eu tô tranquilo aqui no computador tomando nescau me preparando pra dormir...

Já tu, ô bocó, não posso dizer a mesma coisa...

hum ou você não sabe interpretar um texto ou é retardado,não disse ninguém em específico muitos menos o cara do vídeo,tem que rir é da tua cara meu velho continua ai com sua ideia de limite natural!.

assim como todos os outros que me citam e me zoam,você também quer ser minha puta chamando minha atenção kkk,vou te colocar pra trabalhar na augusta pra mim,chupa otario!.

me faltou com respeito desde a primeira resposta, e de modo bem exaltado.

Tenta chegar no shape do magrelão com problema de miostatina ai, vou ser o primeiro a acompanhar seu diário

criança com problema de miostatina:

whippet4.jpg

fora os problemas do crescimento desnecessário dos orgãos, etc...

ai vc vem me dizer que problema de miostatina deixa com shape fitness.... kkkkkkkk

tem mais é que xorar mesmo

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado4324

eu tô tranquilo aqui no computador tomando nescau me preparando pra dormir...

Já tu, ô bocó, não posso dizer a mesma coisa...

me faltou com respeito desde a primeira resposta, e de modo bem exaltado.

Tenta chegar no shape do magrelão com problema de miostatina ai, vou ser o primeiro a acompanhar seu diário

criança com problema de miostatina:

whippet4.jpg

fora os problemas do crescimento desnecessário dos orgãos, etc...

ai vc vem me dizer que problema de miostatina deixa com shape fitness.... kkkkkkkk

tem mais é que xorar mesmo

espero mesmo que você não acreditado que essa foto seja verdadeira,de verdade meu caro!. se não vai se tratar ..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...