Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Tenho a leve impressão que seu BF ta muito baixo... Ta tão rasgado assim?

Publicidade

Postado

nada cara seu shape tá foda man!,então o mais alto ganha peso rápido não sei quantos aos baixos,foda é que temos que ganhar muito,na questão de largura eu quis dizer tipo o misha janiec,zyzz caras altos olha os trapézios ombros são bem grandes em relação a um cara baixo,isso não é com todos os altos,mas vejo em bastante deles,principalmente em balada onde dá bombado ombros largos e trapézio grande nos altos,mas os baixos também quando tem genética o trapézio fica foda,esse seu ai tá gigante cara

ah sim, mas esse lance de largura vai muito de cada pessoa mesmo cara.. tem uns malucos mais baixo e mais altos que eu e parecem que tem metade da largura dos meus ombros dsdhsauhduias e outros já me deixam no chinelo...

Mas esse lance de ombros largos e trapézio grande, a postura influencia muito! Experimenta se olhar no espelho da forma que tu fica normalmente, e melhora a postura e se olha de novo, coluna reta, ombros para trás e etc...

Postado

Cara eu não posso dizer por ele , mas o meu bf tá em 3%, tipo da pra ver tudo que é músculo kkkkkk

Ps: sou magro pra caralho kkkkkk

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Postado

como disse o Gaferreira,tbm sou mt magro

mas meu abdomen deixa a desejar

estou iniciando no stomach vacuum para ver se melhora, ja que sempre comi e bebi alguma coisa junto em todas as refeicoes o . O

Visitante Pokoyô
Postado

Outra coisa tbm, ectomorfo e definido por ganho dificil de peso ou nao ganhar gordura?

Comecei a 4 meses com 52kg e 3.5 de bf

agora 62kg e 4.4 de bf

sou ecto ou meso

Outra coisa tbm, ectomorfo e definido por ganho dificil de peso ou nao ganhar gordura?

Comecei a 4 meses com 52kg e 3.5 de bf

agora 62kg e 4.4 de bf

sou ecto ou meso

Ou você é um chassi de grilo ou calculou errado seu bf.

Mas é o tipo do sujeito que mandar ver proteína e carbs até tentar chegar a mais de 14% de bf e depois fazer um cutting.

É o que sempre digo..tem gente que pode e tem que não pode fazer bulking.

Postado

Ou você é um chassi de grilo ou calculou errado seu bf.

Mas é o tipo do sujeito que mandar ver proteína e carbs até tentar chegar a mais de 14% de bf e depois fazer um cutting.

É o que sempre digo..tem gente que pode e tem que não pode fazer bulking.

Queria te fazer uma pergunta,se eu tenho hoje 70kg e quero chegar aos 80kg como que eu faço?

Visitante Pokoyô
Postado

Queria te fazer uma pergunta,se eu tenho hoje 70kg e quero chegar aos 80kg como que eu faço?

Faz uma dieta com 210 g de proteínas e mais de 400 g de carbs, com cerca de 3000 calorias.

Vê a evolução do teu bf pois a dieta só deve ser mantida até 16%.

O nome disso é bulking.

Depois faz um cutting, mantendo as proteínas perto de 150 g, baixa os carbs pra uns 140 g e baixa as calorias, até o bf cair para a faixa de 6 a 11%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...