Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Como é mesmo o nome desse natural BB que aparece logo no começo do video?

Acham que da?

Natural?

Greg Plitt.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Pessoal NÃO SE ILUDA COMO EU o shape do Marc Fit não dá para chegar natural .

Eu já falei bastante besteira falando que era possível chegar no shape dele mas simplesmente eu tava me iludindo com um mundo da fantasia .

O cara se usa como parâmetro para todos

Postado (editado)

Greg Plitt natural foi foda, KPSOAKSAO. O cara é um dos tops fitness atuais.

achava que ele se dizia natural

e não sei como esta hoje o shape dele

mais pelo video não duvido...

greg-plitt-diet1.jpg

Se tratando de fitness voces tem que entender que muitas das fotos que rolam por ai são photoshopadas

Editado por American Pitbull
Postado

achava que ele se dizia natural

e não sei como esta hoje o shape dele

mais pelo video não duvido...

com bilhoes de pessoas no mundo,anormal seria se nenhuma se sobresaise

Claro cara, ele gosta de pessoas como vc que acreditam que ele é natural só para manter o patrocínio com o público ingênuo.

Postado

Minha carcaça atualmente:

56416546546546544264646245516512343546.j

Acreditam que posso chegar perto do Rob Riches nessa foto:

rob_riches_x1.jpg

Pelo o que eu vejo ele está com um percentual de gordura mediano, daria uns 8-9%. Atualmente estou com isso mais ou menos, a foto desvalorizou um pouco pela retenção no abdômen e braços abertos.

Já estou a um ano e pouco no verde, com um excedente entre 150-200kcals, só que, estou com medo de aumentar o excedente e acumular mais gorduras que músculos. O que faço na opinião de vocês? guardo uma grana pro próximo protocolo ou vou devagar no verde mesmo? acreditam que é possível chegar ai naturalmente, daqui alguns anos?

Abração a todos.

Postado

Minha carcaça atualmente:

56416546546546544264646245516512343546.j

Acreditam que posso chegar perto do Rob Riches nessa foto:

rob_riches_x1.jpg

Pelo o que eu vejo ele está com um percentual de gordura mediano, daria uns 8-9%. Atualmente estou com isso mais ou menos, a foto desvalorizou um pouco pela retenção no abdômen e braços abertos.

Já estou a um ano e pouco no verde, com um excedente entre 150-200kcals, só que, estou com medo de aumentar o excedente e acumular mais gorduras que músculos. O que faço na opinião de vocês? guardo uma grana pro próximo protocolo ou vou devagar no verde mesmo? acreditam que é possível chegar ai naturalmente, daqui alguns anos?

Abração a todos.

Mas vc é ou já foi natural ?

Postado

É número que não acaba mais pra guardar nesse mundo maromba..rs.

São 8 horas de sono, comer "x" k de caloria/ dia, "x" de proteína/dia , aumenta massa magra em "x" %, diminui BF em "y" %. Injeta mg por dia de aes x..y..z..calcula a grama de batata doce diária, unidade de ovo..kg de frango..litros de água....analisa o rótulo da aveia..do leite em pó ..do achocolatado..do arroz...¬¬

Vou começar fazer umas aulas de excel que osso rs

Postado

namoral o povo fica xupando rola do marc fitt, ja postaram 5x se da ou nao pra chegar -.-

namoral o povo fica xupando rola do marc fitt, ja postaram 5x se da ou nao pra chegar -.-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...