Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Definir por estrutura óssea é até aceitável...

Agora falar de metabolismo e outros é bullshit mesmo.

Essa teoria já é ultrapassada, tanto para o metabolismo como para estrutura óssea...

É e a saúde que se dane essa safada, manda logo um colesterol maroto na veia.

Garfield approved.

wat?

Com IIFYM dá pra bater as metas de micro e fibras... 10-20% das calorias da dieta pra junk food, o restante saudável... Sério que tu acha que esses 10% irá te matar?

eu penso que é mais trabalhoso sim

Use sites pra medir a ingestão diária...

Ex: FatSecret (Em Português), MyFitnessPal, Calorie Counter, CRON-O-Meter, FitDay

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Essa teoria já é ultrapassada, tanto para o metabolismo como para estrutura óssea...

Por que a de estrutura óssea foi ultrapassada?

Pra mim era mesma coisa que falar estrutura óssea pequena, média e grande.

Postado (editado)

wat?

Com IIFYM dá pra bater as metas de micro e fibras... 10-20% das calorias da dieta pra junk food, o restante saudável... Sério que tu acha que esses 10% irá te matar?

Eu fiz IIFYM a minha vida toda sei por experiência própria não só pro teoria. Outra coisa é que essa dieta não tem nada de novo, nem de especial, é somente uma dieta de contagem de calorias como diversas outras.

Editado por Geizer
Postado (editado)

Por que a de estrutura óssea foi ultrapassada?

Pra mim era mesma coisa que falar estrutura óssea pequena, média e grande.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100696-somatotipos-ectomorfos-mesomorfos-endomorfos-e-outras-balelas/

Eu fiz IIFYM a minha vida toda sei por experiência própria não só pro teoria. Outra coisa é que essa dieta não tem nada de novo, nem de especial, é somente uma dieta de contagem de calorias como diversas outras.

Também tô me baseando na prática, bro... E se vc fez/faz direito, sabe que é uma ótima teoria...

E sim, não é uma teoria antiga... But, não é somente uma contagem de calorias, e sim de macronutrientes ;)

Edit: Kaio:

"Sheldon's theories enjoyed a vogue as the "pop-psych flavor of the month" through the 1950s.[2] Modern scientists, however, generally (with occasional exceptions[3][4]) dismiss his claims as outdated, if not outright quackery.[5]"

http://en.wikipedia.org/wiki/Somatotype_and_constitutional_psychology

Editado por Berzek18
Postado (editado)

Vide edit, kaio, do post anterior...

Um exemplo prático: pessoas que tem o pulso fino, cintura larga, but, ombros largos, essa pessoa seria uq?

ectoendomesomorfo? :laughingsmiley::laughingsmiley:

Editado por Berzek18
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Vide edit, kaio, do post anterior...

Um exemplo prático: pessoas que tem o pulso fino, cintura larga, but, ombros largos, essa pessoa seria uq?

Mesoectoendomorfo? :laughingsmiley::laughingsmiley:

Alienígena :mario:.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Alienígena :mario:.

Temos muitos aliens por aí então :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...