Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

com 1,74 seria mais ou menos 85 kg com 10 de bf isso quando vc tiver la pelos seus 25 anos se fizer tudo direito, mas depende da sua genetica entao poderia colocar uma margem de mais ou menos 3 kg ou seja de 81 a 88 kg dependendo da sua genetica, dificil , se chegar a 81 kg com 10 % de bf ja seria uma grande conquista

Beleza, valeu. Atualmente to com 75 kg e 15% de BF. Tenho 1 ano e 8 meses de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o limite genético de todo mundo é um shape mediano , a diferença é que alguns se contentam com shape mediano

esteróides , fazendo monstros densos e rasgados desde 1950

É isso mesmo.

Eu percebo isso quando tem gente que fala. Nossa, que braço gigante!! Enquanto eu fico olhando e não acho nada demais.

Cada um tem uma visão.

Link para o comentário

Beleza, valeu. Atualmente to com 75 kg e 15% de BF. Tenho 1 ano e 8 meses de treino.

Ou seja se estivesse com 10% estaria com 71 kg, falta mais 10 kg e processo é lento agora ja que vc tem quase 2 anos de treino, da pra vc chegar la mas deu diria que vai uns 3 anos ainda pelo menos pra chegar nos 81 kg com 10 % de bf, talvez esse nao seja seu limite pq to considerando sua genetica ruim no caso de 81 kg com 10 de bf, nos 85kg com 10% de bf demoraria bemmm mais

Link para o comentário

Exatamente.

Quando eu comecei a parar de ver tantos vídeos de fisiculturistas, eu comecei à dar mais valor pro meu corpo e pro corpo de alguns amigos e amigas minhas. Comecei a perceber as qualidades.

Ou seja se estivesse com 10% estaria com 71 kg, falta mais 10 kg e processo é lento agora ja que vc tem quase 2 anos de treino, da pra vc chegar la mas deu diria que vai uns 3 anos ainda pelo menos pra chegar nos 81 kg com 10 % de bf, talvez esse nao seja seu limite pq to considerando sua genetica ruim no caso de 81 kg com 10 de bf, nos 85kg com 10% de bf demoraria bemmm mais

Eu sou muito dedicado. Saio da dieta muuuuuito raramente, coisa de 5 à 10 dias por ano. Eu já comecei na academia com dieta de nutricionista esportivo, mas meu treino só ficou bom com uns 5 meses.

O grande problema é que eu tinha hipotireoidismo e não sabia, comecei a tratar fazem 6 meses com hormônio T4 (75 mcg por dia atualmente) e também tenho testosterona baixa. Estou fazendo acompanhamento para aumentar ela naturalmente fazem 9 dias.

Eu acho que consigo até chegar em 88 kg mais ou menos, mas nunca vou ter menos de 12% de BF provavelmente, tenho muita dificuldade com isso.

Editado por Eduardo87
Link para o comentário

Quero chegar nisso natural antes de começar com os hormônios.

Não sei se vou conseguir, mas vou tentar muito.

PS: esse cara com certeza já usou, mas na minha opinião dá pra chegar com MUITA dedicação.

true-natural-bodybuilder-front-big.jpeg

Editado por Eduardo87
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...