Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Até quando você estiver novo ainda tudo bem, o problema é que quando você vai ficando mais velho (a idade depende muito da pessoa e a vida que ele seguiu/levou) a testosterona, e outras produções de hormônios, vão diminuindo. Você acaba perdendo massa magra mesmo.

A solução é pedir para que um endocrinologista te ajude numa reposição hormonal para manter o que você tem, ou até ganhar mais...

Lá nos Estados Unidos eles estão fazendo isso, inclusive um médico (não lembro o nome) que pratica medicina anti-envelhecimento nos seus pacientes e nele mesmo. A reposição hormonal está elevando o nível de vida das pessoas lá e é muito benéfica.

Não tipo, eu sei que com a idade a produção vai diminuir e MM vai ser perdida mesmo.

O problema é que o nando fica falando "Meu limite natural é xkg, pois tenho y de altura", ai eu estou dizendo que além do cálculo não ser totalmente preciso, que o significado de limite natural não é exatamente o limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tipo, eu sei que com a idade a produção vai diminuir e MM vai ser perdida mesmo.

O problema é que o nando fica falando "Meu limite natural é xkg, pois tenho y de altura", ai eu estou dizendo que além do cálculo não ser totalmente preciso, que o significado de limite natural não é exatamente o limite.

Sabe qual eh o problema, 1 nem to citando mais meu limite, 2 quase ninguem atinge o limite do calculo quanto mais passar, não que nao seja possivel e sim pelos motivos ja citados no outros post, 3 vc é um iludido.

Link para o comentário

Concordo com você.

Eu penso assim:

Fulano tinha 500 ng/ml de testosterona quando tinha 25 anos. Quando atingiu seus 40 começou a diminuir drasticamente a produção e agora ele tem 150 ng/ml. Ele foi no médico e fez uma reposição hormonal e voltou aos 400-500 ng/ml como antigamente.

Ele vai continuar tendo resultados. Muuuuuuito lentos, mas vai ter. E por mim ele pode ser considerado natural, porque ele não está acima de ninguém. Muitos caras mais novos estarão com até mais que ele (800-900 ng/ml). Eu acho que se, de algum jeito, a pessoa conseguir manter sua testosterona em níveis bons a vida inteira, ela sempre vai ter resultados.

Claro que não vai aparecer aí um gigante igual um fisiculturista, mas acredito que um pessoa de 1,80 m por exemplo conseguiria chegar em 90 kg com 9-11% de BF por exemplo. Mas isso depois de uns 25-30 anos de treinos tudo certo. E você nunca vai achar alguém que tenha feito isso, quase impossível.

É só uma hipótese minha, sem nenhum embasamento científico.

Sabe qual eh o problema, 1 nem to citando mais meu limite, 2 quase ninguem atinge o limite do calculo quanto mais passar, não que nao seja possivel e sim pelos motivos ja citados no outros post, 3 vc é um iludido.

Tem como vc me passar essa tabela que vc usou? Tenho curiosidade pra ver o meu...

Editado por Eduardo87
Link para o comentário

Ah, agora você concorda que o limite natural não é mais um limite em si?

Não foi isso que você disse antes.

Link para o comentário

Ah, agora você concorda que o limite natural não é mais um limite em si?

Não foi isso que você disse antes.

Vc é burro ou o que? LImite é limite porra, eu disse que existem variaçoes pra mais ou pra menos ja que cada um tem sua genetica então mesmo no limite do calculo tem uma margem de erro pra mais ou pra menos, ja falei 200 vezes isso, e limite do calculo é alto sim, se pegar um cara de genetica mediana vai demorar muito tempo sim pra chegar la coisa de 4 ou 5 anos de dedicaçao pura fazendo tudo direito, não sei pq to perdendo meu tempo discutindo com vc na moral

Link para o comentário

Eu já conheci um velhinho na minha academia que eu treinava que tinha 28 anos de treino. Ele nem parecia que treinava e estava fazendo acompanhamento com um personal trainer. Não era um ótimo treinador, mas era bom.

Ele me mostrou uma foto de quando era mais novo, tinha um shape bom, e perdeu tudo ou quase tudo por falta de testosterona. Mas também eu não conheço nada da vida dele. Não sei como ele fazia dieta, não sei como era seus treinos antes. Não tem como se basear nesse exemplo porque é muito vago.

Link para o comentário

Vc é burro ou o que? LImite é limite porra, eu disse que existem variaçoes pra mais ou pra menos ja que cada um tem sua genetica então mesmo no limite do calculo tem uma margem de erro pra mais ou pra menos, ja falei 200 vezes isso, e limite do calculo é alto sim, se pegar um cara de genetica mediana vai demorar muito tempo sim pra chegar la coisa de 4 ou 5 anos de dedicaçao pura fazendo tudo direito, não sei pq to perdendo meu tempo discutindo com vc na moral

Meu Zeus... Tu ta errando até a definição de limite natural cara... Parei de discutir aqui.

Link para o comentário

Tenho 16 e 8 meses. 1,69 m. Mas pode contar como 1,73-1,74 m, é o que meu médico disse que vou chegar com 18-21 anos.

com 1,74 seria mais ou menos 85 kg com 10 de bf isso quando vc tiver la pelos seus 25 anos se fizer tudo direito, mas depende da sua genetica entao poderia colocar uma margem de mais ou menos 3 kg ou seja de 81 a 88 kg dependendo da sua genetica, dificil , se chegar a 81 kg com 10 % de bf ja seria uma grande conquista

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...