Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Da pra chegar perto? não igual com as mesmas medidas porque ai acho que ele ja tava ciclando...

leonardo_scarpelly_rabiskdo.jpg

Sim

Da pra fazer o diabo com fotos, ângulos, etc. Uma simples luz bem colocada já faz com q um natural vire um drogado.

O pessoal não entende que uma foto não quer dizer que você quer chegar como o cara tá atualmente. A primeira foto lá ele tá com o braço grande e peitoral volumoso, mas dá pra ver muito bem que o cara não tá seco, dá pra chegar naquilo sim, até mais.

Agora a segunda foto o cara tá grande pra caralho, olha aquele braço rasgado, não dá pra chegar naquilo não.

Esse rubens é atleta do dudu haluch, ele usa droga sim e nem faz tpc, é droga direto como todos os BB. Vive em blast n' cruise.

Editado por Eduardo87

Publicidade

Postado (editado)

Sim

O pessoal não entende que uma foto não quer dizer que você quer chegar como o cara tá atualmente. A primeira foto lá ele tá com o braço grande e peitoral volumoso, mas dá pra ver muito bem que o cara não tá seco, dá pra chegar naquilo sim, até mais.

Agora a segunda foto o cara tá grande pra caralho, olha aquele braço rasgado, não dá pra chegar naquilo não.

São da mesma época a foto, como que em uma da pra chegar e na outra não?

Foto tirada um dia antes da primeira, no outro dia sem pump voltou a ser natural :lmaosmiley:

1471760_10202723450273034_19184163_n.jpg

Editado por Tanin
Postado

Daí galera, entrei numa discussão com um brother aqui sobre AEs e tal, ele me disse que quer ficar grandão e trincado daí eu disse que ele preparasse os AEs e a discussão foi se desenrolando até que ele manda esse álbum:

https://www.facebook.com/pages/Brasil-Fitness/528670310496593?id=528670310496593&sk=photos_stream

Ele disse que acha que o cara cicla, mas que dá pra chegar nesse shape natural, eu não teria tanta certeza, daí disse que ia me consultar com a galerinha aqui pra ter mais opniões.

E aí, qq vcs acham ?

E as pernas? kkkk, as pernas/pantu da para chegar sim... é só não treinar, hahaha

Postado

São da mesma época a foto, como que em uma da pra chegar e na outra não?

Foto tirada um dia antes da primeira, no outro dia sem pump voltou a ser natural :lmaosmiley:

1471760_10202723450273034_19184163_n.jpg

Não interessa a data da foto, e sim a aparência da foto. Veja bem a foto e me responda de novo. Veja a diferença dessa e da outra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...