Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Mano tudo seu é oxandrolona ou fazer um ciclo com oxan, velho vc tá pensando que oxandrolona é o que? a melhor droga que existe? rsrs

velho pelo amooor de deuus pare de falar que Seu limite é tal, vá e tente chegar, não fique pensando que vc vai ficar igual ao cara pq ''teoricamente'' seu limite é esse, toda hora vc fala de seu limite,toda hora fala de ciclo de oxan, toda hora posta seu shape, pow enche o saco !

The Treta Has Been Planted.. SAOKPAKSAOASA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq é uma droga com pouco efeito colateral, pra quem é natural e tem medo de por a saude em risco com outros tipos de droga acho valido pra fazer um cutting, as vezes que postei a foto do shape eh pra ter um efeito comparativo ja que eh o que a galera que pergunta aqui se da pra chegar deveria fazer tb, mas se te incomoda mal ai, negocio eh perguntar da pra chegar natural e nem ter ideia de como o cara é , quado falo do meu limite natural é pq li os estudos que postaram sobre isso aqui no forum pra um cara de 1,75 que é a mesma altura do cara em questao, mas blz veio, não vou mais incomodar sua ilustre pessoa.

a questão não é essa cara a questão é que antes de falar tu tem que ter uma experiencia pelo menos no assunto, oxan é uma droga muito difícil de encontrar com qualidade, nem labs de manipulação fazem 100% imagina o resto, sobre o seu limite genetico acho que vc deveria parar de ficar se comparando com esses kras e focar no seu corpo apenas, de resto não é nada contra tua pessoa é apenas pra alertar!

Link para o comentário

Sobre o cara do papo de maromba lá, o meu peito é muito inferior ao dele (o peito é meu ponto fraco, como dizem os scarpelly's fans - eu não boto peito pra fora)

Mas aquele "fribrado" ali, eu também tenho forçando. Ainda mais com luz. Não acho que seja pra tanto.

E como falaram, diz que ele perdeu 9kg.

Vamos continuar com os mamilos:

577254_761233027222719_1394887095_n.jpg

Link para o comentário

a questão não é essa cara a questão é que antes de falar tu tem que ter uma experiencia pelo menos no assunto, oxan é uma droga muito difícil de encontrar com qualidade, nem labs de manipulação fazem 100% imagina o resto, sobre o seu limite genetico acho que vc deveria parar de ficar se comparando com esses kras e focar no seu corpo apenas, de resto não é nada contra tua pessoa é apenas pra alertar!

Fui no meu dermatologista e nem sabia que oxandrolona existia, ele falou po vc ta treinando legal, se quiser fazer um ciclo de oxandrolona pra dar uma secada eu receito, o cara é medico e eu nem pedi nada , nao usei, entao acho que ele nao seria tao irresponsavel de sugerir uma droga muito nociva, eu dei uma pesquisada e perguntei para 3 amigos todos personal , todos falaram que é a droga mais leve quando o assunto são colaterais, so que ele é médico e conciente jamais iria receitar um ciclo do jeito que o pessoal faz aqui 80 mg durante 2 meses , receitaria no maximo 40mg durante 1 mes, eu nao vou usar, mas pra um cara que ta no limite natural e com um pouco de graxa extra acho interessante só isso .

Quanto as farmácias eu tenho duas de confiança, indicada por 3 médicos de confiança seria fácil manipular. mas blz eu to sendo chato nem vou mais ficar opinando não.

Link para o comentário

Sobre o cara do papo de maromba lá, o meu peito é muito inferior ao dele (o peito é meu ponto fraco, como dizem os scarpelly's fans - eu não boto peito pra fora)

Mas aquele "fribrado" ali, eu também tenho forçando. Ainda mais com luz. Não acho que seja pra tanto.

E como falaram, diz que ele perdeu 9kg.

Vamos continuar com os mamilos:

577254_761233027222719_1394887095_n.jpg

o cvara está melhorando o shape dele apesar da tendencia a reter.

O shape dele é bom sim, acho que dá natural em alguns pontos.

Antes que me julguem, muito nego que critica o shape dele, provavelmente não chegou nem perto.

Link para o comentário

o cvara está melhorando o shape dele apesar da tendencia a reter.

O shape dele é bom sim, acho que dá natural em alguns pontos.

Antes que me julguem, muito nego que critica o shape dele, provavelmente não chegou nem perto.

Claro. Eu diria que ele não é natural (claro que sempre vão vir os "É ÓBVIO QUE NÃO É, USA DE TUDO, LIAR!!!". Mas eu procuro observar com mais calma e não ser tão influenciado.

A questão é que a genética dele teria que ser excelente, pra ele ser natural.

Nessa foto a pele dele tá fina, coisa que eu nunca consegui, nem tenho muita esperança.

E o shape dele é melhor que o meu. É meio feião, mas é melhor.

Link para o comentário

Namoral me deu uma raiva ao ler o "limite natural de alguem com 1,75" a putauqepariu

Não to falando que limite natural não existe mais ele é totalmente pessoal cada um tem o seu ,cada um tem seus pontos fracos e forte,não to falando so de braço ou peito mais tb facilidade pra ganhar massa ou facilidade pra ficar seco sem perder massa

Limite natural é a sua genetica que define e cada um tem uma diferente uns boa outros nen tanto se a sua não é se conforme

E digo mais uma coisa!

Não digo mais nada

Link para o comentário

Namoral me deu uma raiva ao ler o "limite natural de alguem com 1,75" a putauqepariu

Não to falando que limite natural não existe mais ele é totalmente pessoal cada um tem o seu ,cada um tem seus pontos fracos e forte,não to falando so de braço ou peito mais tb facilidade pra ganhar massa ou facilidade pra ficar seco sem perder massa

Limite natural é a sua genetica que define e cada um tem uma diferente uns boa outros nen tanto se a sua não é se conforme

E digo mais uma coisa!

Não digo mais nada

tbem acho que não é um coisa tao facil de se determinar não em, e ainda mais apenas pela altura

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...