Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Pow vcs nunca tinham visto o Muzy?

O cara ja era giga ha uns 2 anos atras quando eu fiquei sabendo dele... Imagina agora kkkkk.

A proposito, ele pode receitar EA's para ele mesmo?

Mesmo nao sendo endocrinologista? ( É assim que escreve? kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huehueheueheu

ele é o que? endocrino?

acho q s , pq uma vez ele postou no face todo revoltado , dizendo que os fellas só maracavam consulta pra ele passar receita de oxan

Pow vcs nunca tinham visto o Muzy?

O cara ja era giga ha uns 2 anos atras quando eu fiquei sabendo dele... Imagina agora kkkkk.

A proposito, ele pode receitar EA's para ele mesmo?

Mesmo nao sendo endocrinologista? ( É assim que escreve? kkk)

pode sim

até dentista pode receitar aes

Link para o comentário

Daí galera, entrei numa discussão com um brother aqui sobre AEs e tal, ele me disse que quer ficar grandão e trincado daí eu disse que ele preparasse os AEs e a discussão foi se desenrolando até que ele manda esse álbum:

https://www.facebook.com/pages/Brasil-Fitness/528670310496593?id=528670310496593&sk=photos_stream

Ele disse que acha que o cara cicla, mas que dá pra chegar nesse shape natural, eu não teria tanta certeza, daí disse que ia me consultar com a galerinha aqui pra ter mais opniões.

E aí, qq vcs acham ?

Editado por Zé Proteína
Link para o comentário

Vi o video, o paulo muzy e um monstro msm, so achei estranho o tamanho do antebraço em relação ao braço, fico esquisitao ! :S

Daí galera, entrei numa discussão com um brother aqui sobre AEs e tal, ele me disse que quer ficar grandão e trincado daí eu disse que ele preparasse os AEs e a discussão foi se desenrolando até que ele manda esse álbum:

https://www.facebook.com/pages/Brasil-Fitness/528670310496593?id=528670310496593&sk=photos_stream

Ele disse que acha que o cara cicla, mas que dá pra chegar nesse shape natural, eu não teria tanta certeza, daí disse que ia me consultar com a galerinha aqui pra ter mais opniões.

E aí, qq vcs acham ?

Acredito q nao chega natural nao '-'

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...