Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

/\ Tem uma dele sem camisa, após parar com os hormonios... Vc nem consegue acreditar que é o mesmo cara

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

A ordem das fotos:

1-No auge

2-Sem ciclos

3-Voltando aos ciclos.

Chorem...

kevin_levrone_4.jpg

levrone+report.png

Postado (editado)

hoje em dia ele tá bem , com um shape bem fitness .. A trh dele deve ser o nosso ciclo de rato rs

Aqueles videos de moleton treinando com placas falsas no supino e dizendo que vai retornar é tudo balonie , só marketing

paul dillet

dillet00018.jpg

Editado por frankx
Postado

Só uma dúvida então lendo essa discussão sobre manter a massa depois do ciclo, se eu ciclar e quiser mater a massa que ganhei, consigo manter com no maximo um ciclo de 12 por ano ou mesmo assim perderia por ficar uns 10 ou 9 meses em off ?

Postado

Só uma dúvida então lendo essa discussão sobre manter a massa depois do ciclo, se eu ciclar e quiser mater a massa que ganhei, consigo manter com no maximo um ciclo de 12 por ano ou mesmo assim perderia por ficar uns 10 ou 9 meses em off ?

o ideal seria ciclar umas 3 ou 4 vezes por ano

obs : to me referindo só a estética mesmo , pq ae's é roleta russa quanto a saúde

Postado

Eh a minha ideia era chegar proximo do limite natural , ai talvez mandar um ciclo pra ficar pelo menos cmo 5 kg acima do meu limite natural e nao bolar mais, mas se vou perder isso com o tempo nao tem pq bolar, so vai me abalar vou ficar pensando ja fui maior e pode ter algum colateral por algo qeu vou perder, se fosse pra bolar entao seria daqui 6 meses soh pra chegar no meu limite natural e ficar fazendo cilcos de manutenção , mas como eu ponho minha saude em primeiro lugar nao vou mais cicla com dura e oxandrolona, vou tentar chegar no meu limite natural (ou proximo dele) e mandar soh oxandrolano pra baixar meu bf pra 10% sem perder muita massa magra no cutting ja que meu bf ta hj entre 15 e 17% no olhometro, o que vcs acham dessa estrategia?

Postado (editado)

a arthur caxaça lá do fórum treino insano fez isso , bulkou fortemente sem aes , ae agora tá cuttando com 60mg de oxan .. o shape dele tá ficando muito bom

Editado por frankx
Postado

eh acho que vou fazer isso mesmo , ja que consigo oxandrolona mas nao vou usar masi que 45 mg, meu pai meu tio e meu vo morreram com problemas no figado, vai que eh hereditario isso, vou usar 45 mg durante 1 mes se for fazer e soh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...