Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Taylor Lautner só nas barrinhas kkk

Ele se lascou na mão do treinador, o cara ligava até de madrugada pra ele pra mandar o infeliz comer claras de ovo.

E ele só fazia as filmagens com pump.

Se você for olhar de onde ele saiu para onde chegou em 1 ano... É possível com certeza

Postado

Eu nunca vi um shape igual ao dele de verdade. (41 braço com esse bf). Só isso me diz que natural não chega

Me perdi... De quem vc tá falando? Do Taylor Lautner?

Postado (editado)

Cara, to começando a achar que as vezes o pessoal faz de sacanagem. Não é possível.

Esse do cara do crepúsculo ai dá para pegar natural sim. Eu acho que existem pessoas que realmente tem muita dificuldade para evoluir naturalmente e dificilmente chegariam no nível desse cara ai do crepúsculo, mas acredito que, por outro lado, existe uma quantidade significativa de pessoas que pegariam aquele shape com "relativa facilidade".

O que acho é que a maioria que diz que não dá para pegar natural o nível de um cara desses do crepúsculo é porque a pessoa se baseia apenas nos casos em que existe muita dificuldade para evoluir naturalmente.

Editado por Domínio L
Postado

Cara, to começando a achar que as vezes o pessoal faz de sacanagem. Não é possível.

Esse do cara do crepúsculo ai dá para pegar natural sim. Eu acho que existem pessoas que realmente tem muita dificuldade para evoluir naturalmente e dificilmente chegariam no nível desse cara ai do crepúsculo, mas acredito que, por outro lado, existe uma quantidade significativa de pessoas que pegariam aquele shape com "relativa facilidade".

O que acho é que a maioria que diz que não dá para pegar natural o nível de um cara desses do crepúsculo é porque a pessoa se baseia apenas nos casos em que existe muita dificuldade de evoluir naturalmente.

è como eu falei outro dia, tem muita cara com a genetica ruim não aceitando que tem gente que tem mais resultado com mais facilidade

Postado

isso

LOL... E quem disse que ele tem 41 de braço?

Mano, vou te mostrar o shape do cara nas mesma épocas do filme só que vestido...

TaylorLautner_Jacob_Amanhecer_fotos.jpg

taylor-lautner-amanhecer-parte-2-rio-pre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...