Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Braçola monstra!

Shape ta maneiro cara, só acho que tu precisa dar uma atenção ao peitoral ai

Eh verdade,meu peito eu preciso melhorar muito ainda

Os shapes mais fodas na minha opiniao sao os de Mens Physique

Rob Riches,Steve Cook,Jef Seid,Lazar

Todos ai tem mais de 43 de braco e duvido que as mulheres achem feio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mermão, isso é o que mulher fala, mulher fala mal de quem é magro, fala mal de quem é bombado. Ela pode até achar feio um cara sorvetão, mas por exemplo

Frank_Zane.jpg

nessa foto o mestre zane ta com pernas desproporcionais ao upper, agora who cares?

não dizendo pra nao treinar perna, eu mesmo estou tendo ganhos melhores apos treinar pernas, e estou gostando de fazer agacho, mas se basear por opinião de mulher....

quando se tem um shape foda, não interessa se é 40 ou 45 de braço, tendo bf baixo, gomos do abd aparecendo um peitoral de homem, o que vier de comentário negativo é só haterismo e inveja...

Eu to ligado fera...cago e ando pra opinião de mulher, mas comentei porque EU também acho horrível esses caras q tem 45 cm de braço e 50 de perna auiheiauohoeiahouih.

Os old School muitos tinham as pernas um pouco pra trás comparadas com o upper, mas nada de absurdo como se ve em academias atuais.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

eu tmb nao acreditava,mas dps que comecei a acompanhar os videos dele eu vi toda evolucao, nao acredito 100% mas tmb nao duvido

ah sei la man, eu acompanho os videos dele tambem, mas o cara é rasgado demais...e outra, ele fica gigante quando ta fazendo bulk e quase nao perde taaanta definiçao..na minha opiniao, todos daquele grupo dele nao sao natty....matt ogus, jeff seid, lavado...tudo on fire

Link para o comentário

Ta Luan Santana eh um bosta, a musica é uma bosta, mas acho que vcs pegam muito no pé, eu vejo um monte de nego natural com o shape muito pior do que o dele nessa foto ralando em academia a anos, e pelo peso e altura de varios usuarios daqui aposto que o shape tb esta pior, que fique claro que eu nao gosto do cara e muito menos das musicas dele, mas se eu tivesse a grana que ele tem, o shape podia ta meio fuba igual o dele que eu nao ia ta nem ligando, ia ta andando de carro importado e comento varias gostosas, pra que eu ia por minha saude em risco com aes , ou ficar me matando igual eu faço sendo natural me privando de varias coisas

+1

Povo so fala mal pq o cara e cantor asuhasuhasuhas, se fosse um membro do forum iriam falar, ta grandinho agr so precisa tirar um pouco da retençao, mais como e o luan o povo esculacha....

Obs: nao so fã dele, nem se quer gosto de algum sertanejo :whaa:

Link para o comentário

ah sei la man, eu acompanho os videos dele tambem, mas o cara é rasgado demais...e outra, ele fica gigante quando ta fazendo bulk e quase nao perde taaanta definiçao..na minha opiniao, todos daquele grupo dele nao sao natty....matt ogus, jeff seid, lavado...tudo on fire

Jeff Seid com certeza nao eh, Gh de monte naquele shape hausaushasu

Lavado aquelas costas dele eh surreal e a vasodilatacao entrega

Mat Ogus eh o unico que eu acredito,temque levar em conta que ele treina a 7 anos e a dieta dele eh 24h por dia,e ele tem varios coach ajudando ele...

Link para o comentário

São shapes fodas sim, mas ao olhar dela um cara totalmente proporciaonal com 40 de braço uns 7% de bf pode agradar mais, pelo menos as mulheres que perguntei preferem

Eh verdade,meu peito eu preciso melhorar muito ainda

Os shapes mais fodas na minha opiniao sao os de Mens Physique

Rob Riches,Steve Cook,Jef Seid,Lazar

Todos ai tem mais de 43 de braco e duvido que as mulheres achem feio

Link para o comentário

Mat Ogus eh o unico que eu acredito,temque levar em conta que ele treina a 7 anos e a dieta dele eh 24h por dia,e ele tem varios coach ajudando ele...

pode crer, ele tem um acompanhamento fudidooo! Mas no lugar dele com certeza eu tomaria...na real que eu só nao tomo pq eu nao vo competir nem fazer disso minha vida, embora eu ame bodybuilding.

pode crer, ele tem um acompanhamento fudidooo! Mas no lugar dele com certeza eu tomaria...na real que eu só nao tomo pq eu nao vo competir nem fazer disso minha vida, embora eu ame bodybuilding.

Link para o comentário

mermão, isso é o que mulher fala, mulher fala mal de quem é magro, fala mal de quem é bombado. Ela pode até achar feio um cara sorvetão, mas por exemplo

Frank_Zane.jpg

nessa foto o mestre zane ta com pernas desproporcionais ao upper, agora who cares?

não dizendo pra nao treinar perna, eu mesmo estou tendo ganhos melhores apos treinar pernas, e estou gostando de fazer agacho, mas se basear por opinião de mulher....

quando se tem um shape foda, não interessa se é 40 ou 45 de braço, tendo bf baixo, gomos do abd aparecendo um peitoral de homem, o que vier de comentário negativo é só haterismo e inveja...

Cara eu tenho uma perna que hj eu olho assim e não sei como fiquei tanto tempo sem trenar. É ridículo. Mas concordo com vc, mesmo com a perna fina acho que prefiro meu corpo do que muitos "equilibrados" por aí! Quando falam que minha perna é fina eu concordo e entro na zoação até pq a minha panturrilha não vai pra lugar algum com a minha genética, mas as vezes o cara só é hater mesmo que não aguenta ver eu pegando 60 no sup sem tomar porcaria nenhuma, sem auxilio e executando perfeitamente.

Link para o comentário

eu acho que Lucas Lucco já passou de 41-42 de braço, vejam essas fotos ( a baixo) recente dele,

http://instagram.com/p/g3GH3JF1DI/

http://instagram.com/p/gJyab_F1L4/

sim brother, ele já passou, ele cicla. A questão é, aquela foto, especificamente.

ps: o home tá gigante.

ps 2:

VELHO ESSE CARA COME MULHER DEMAIS

uhahueauhae da uma olhada nos comment, as fã tudo dizendo "saudade" vc clica vai ver as foto das guria, tudo tem foto com ele abraçando e tal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse cara é alpha demais.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...