Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Eu fico encabulado com os desenhos do peitoral desses cara q ciclam....

Alias acho meu peitoral mt estranho, tipo o peitoral e minha parte mais forte eu acho, qnd to com camiseta fico até feliz pq da pra perceber q o peitoral ta grandinho, mais qnd tiro parece q nao tenho peitoral olhando de frente pro espelho ja virando um pouco da pra perceber, o q pode ser isso? acredito q seja falta de peitoral inferior? ou estou errado? e so o formato msm?

Editado por Fuzari da maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alias acho meu peitoral mt estranho, tipo o peitoral e minha parte mais forte eu acho, qnd to com camiseta fico até feliz pq da pra perceber q o peitoral ta grandinho, mais qnd tiro parece q nao tenho peitoral olhando de frente pro espelho ja virando um pouco da pra perceber, o q pode ser isso? acredito q ja falta de peitoral inferior? ou estou errado? e so o formato msm?

genetica.

Link para o comentário

Alias acho meu peitoral mt estranho, tipo o peitoral e minha parte mais forte eu acho, qnd to com camiseta fico até feliz pq da pra perceber q o peitoral ta grandinho, mais qnd tiro parece q nao tenho peitoral olhando de frente pro espelho ja virando um pouco da pra perceber, o q pode ser isso? acredito q ja falta de peitoral inferior? ou estou errado? e so o formato msm?

[2]

uma dúvida aqui, Malvino Salvador (Bruno da novela das 21h :laughingsmiley: ) parece natural?

ele tá bem grande nessa novela

bruno.jpg

trio.jpg

essa foto atual:

img_8107.jpgimg_8109.jpg

acho que ta natural, pelo menos nessa foto só vejo biceps grande

Link para o comentário

genetica.

e que tipo mano, o meu peitoral superior e a parte q mais desenvolvi até agr a que mais senti difereça, o problema msm e qnd to de frente ele nao tem riscos, parece q a parte inferior do meu peito ta junto com as costelas uahuhssuha!

Link para o comentário

Malvino salvador ja teve um shape muuuuuuito melhor..

(2)

Alias acho meu peitoral mt estranho, tipo o peitoral e minha parte mais forte eu acho, qnd to com camiseta fico até feliz pq da pra perceber q o peitoral ta grandinho, mais qnd tiro parece q nao tenho peitoral olhando de frente pro espelho ja virando um pouco da pra perceber, o q pode ser isso? acredito q seja falta de peitoral inferior? ou estou errado? e so o formato msm?

bf alto mano ou gordura localizada no peito, tbm sou assim vejo um volume mais não vejo o ''desenho'' do peitoral !

Editado por RodrigZ
Link para o comentário

bf alto mano ou gordura localizada no peito, tbm sou assim vejo um volume mais não vejo o ''desenho'' do peitoral !

possa ser q seja isso tmb, lembro q qnd eu era obeso eu nem reclamava mt da barriga, reclamava das minhas tetas kk eram caidas :s !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...