Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ele já tinha títulos na década de 40, esteróides só começaram a ser usados no final da década de 50, e entrado em circulação só nas décadas de 60 -70. Então esse tópico que viu era mentiroso.

Obrigado por postar um texto, que aliais não diz nada diferente do que eu já afirmei.

Realmente identico ao que vc afirmou!

Pouco tempo após a realização Butenandt, outro colega químico alemão Leopold Ruzicka desenvolveu uma forma de sintetizar o hormônio tornando-o seguro para o uso humano (UAU!). Logo após esta enorme descoberta a bola de neve foi posta em prática e, em 1935, Ruzicka juntamente com Butenandt desenvolveram o primeiro lote de testosterona sintética. (3) Este foi sem dúvida o alvorecer quando se trata do uso de esteróides anabolizantes e da sua história. A descoberta foi tão profunda, que tanto Butenandt quanto Ruzicka em 1939 receberam o Prêmio Nobel pelo trabalho em química. Só de pensarmos que um Prêmio Nobel foi concedido devido à ciência dos esteróides anabolizantes é algo alucinante!

A pesquisa continuou, e no fim dos anos 1930 o primeiro lote de injeções de Propinato de Testosterona foi administrado em seres humanos. Na União Soviética o uso de esteróides anabolizantes estava se tornando comum na década de 1940. Durante esta década, a União Soviética foi a força dominante no atletismo graças ao uso de esteróides, mas esse domínio foi de curta duração graças ao doutor Dr. John Ziegler, médico da equipe olímpica do EUA, que encontrou uma maneira de desenvolver rapidamente a methandrostenolone , a grande conhecida Dianabol ou Dbol .

Publicidade

Postado

dieta-six-pack-e1348041080224.jpgaudiencia-da-tv-2009.jpg1a834efb1486820a9360e6b0ac072e50.jpegtaylor-lautner-naked__oPt.jpg

Natural com bf baixo baixo, acho que só esses acima, mais ou menos nesse patamar o corpo não foi feito pra ter manter six pack com uma porrada de massa muscular.. Esses dá, talvez o primeiro ainda não dê.

A realidade é essa, com bf baixo, no maximo shape de modelinho

bons exemplos kra, tbm acho que pra um natural com bf baixo não consegue mais do que isso ae !

Visitante usuario_deletado343434
Postado

dieta-six-pack-e1348041080224.jpgaudiencia-da-tv-2009.jpg1a834efb1486820a9360e6b0ac072e50.jpegtaylor-lautner-naked__oPt.jpg

Natural com bf baixo baixo, acho que só esses acima, mais ou menos nesse patamar o corpo não foi feito pra ter manter six pack com uma porrada de massa muscular.. Esses dá, talvez o primeiro ainda não dê.

A realidade é essa, com bf baixo, no maximo shape de modelinho

Ae não neh galera, tem muito forista que está lendo esse tópico que pode botar fé que passam desses modelinhos, mesmo com bf bem baixo MAS acredito que a grande maioria caiam nesses exemplos citados, que seria o legítimo natural definido e sem volume. Notem que não estou me contradizendo, acho que alguns passam e a maioria atinge esses exemplos.

Eu tinha criado um tópico sobre o que os foristas achavam de um shape fitness natural e é claro, para variar um pouquinho, a maioria lobotomizada pelo Jeff Seid e cia, achou os exemplos do tópico uns frangos :shiftyeyes_anim:AQUI

Postado

1) Não falei q não dá pra chegar, falei que acho difícil, poucos chegaram/chegarão ali naquele nível natural.

2) O shape dele é "padrão baixo" ? Olha o tamanho e a definição do home naquela primeira foto, agora me diz quantos tu vê assim na praia ou na rua

Na minha cidade eu vejo muitos,porém acho que são todos hormonizados.Sim não é fácil,mas acho que dá pra chegar com uns 5 anos de treino bem feitos

na década de 30 já tinha nego se dopando

só pelo fato da testo sintética ter sido revelada na década de 40 , já tinha nego com acesso e provavelmente bodybuilder eram as cobais perfeitas rs

cara vc não entendeu a ironia

greg kovacs foi o bb mais massudo da história , chegou a bater 340 lbs em off season

Ok champs, mas isso não passa de achismo, até porque os relatos são de que o dopping começou entre os anos 40 e 50.

Quanto tempo de treino mais ou menos um ''Ectomorfo'' levaria para chegar a um shape desse sem AEs ?

Zyzz+footyshorts.png

É, o shape parece não muito exagerado,deve ter no máximo uns 45 de braço.Acho talvez tenha usado uma oxan pra chegar ai,mas se você é realmente dedicado, em uns 3 anos você chega ai natural ou talvez em até menos tempo.

Postado

É, o shape parece não muito exagerado,deve ter no máximo uns 45 de braço.Acho talvez tenha usado uma oxan pra chegar ai,mas se você é realmente dedicado, em uns 3 anos você chega ai natural ou talvez em até menos tempo.

Cara..só..cara..

Postado

45 de braço ai ? tá doido cara kk

Postado

Existia droga na época do clance sim, mas era pra atletas elites, fisiculturismo nem considerado esporte devia ser na época, os krs iam ter acesso ao negocio mais restrito do mundo, usado quase só em guerras?

Após 1950 ainda vai.. agora falar que antes os karas usavam é chutometro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...