Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Tive uma dúvida algumas paginas atras, com relação ao diurético:

Para quem é natural, ele pode fazer muita "diferença" na qualidade do shape? ou nem vale a pena?

Digo para quem é natural, pelo fato de quem usa AES tera "ajuda" extra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma dúvida algumas paginas atras, com relação ao diurético:

Para quem é natural, ele pode fazer muita "diferença" na qualidade do shape? ou nem vale a pena?

Digo para quem é natural, pelo fato de quem usa AES tera "ajuda" extra...

Diurético é mais perigoso q aes e só por isso já acho q não vale a pena... além do fato q desidratar sem bf muito baixo não adianta nada... mas eu tbm fiquei com essa duvida sobre a diferença na qualidade do shape, principalmente quando vi esse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144560-cientista-perde-mais-de-11-quilos-em-apenas-24-horas/ O cara desidratou até o rabo e pelas fotos nem deu grande diferença na definição...

Link para o comentário

Diurético é mais perigoso q aes e só por isso já acho q não vale a pena... além do fato q desidratar sem bf muito baixo não adianta nada... mas eu tbm fiquei com essa duvida sobre a diferença na qualidade do shape, principalmente quando vi esse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144560-cientista-perde-mais-de-11-quilos-em-apenas-24-horas/ O cara desidratou até o rabo e pelas fotos nem deu grande diferença na definição...

Valeu pela informação. Olhando aquele tópico(as fotos) parece que nao deu nenhuma diferença..parece rs

vlw!!

Link para o comentário

Esse cara fez Blue Mountain State?

Nossa foi um dos seriados que eu mais ri de tão idiota que é..

HAEUHAEUEAHEUAH

Acho que dá sim cara.

Pelo menos essa foto desvalorizou ele um pouco.

kkkkkkkkk

é ele sim....

inclusive essa foto é do seriado!

muito foda essa serie!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...