Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa questão é verdade, o desenvolvimento de quadríceps por exemplo, aumenta o GH! Existem artigos que falam sobre isso agora se me perguntarem nem sei onde ta!

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

/\ Da pra chegar natural sim

E se o Leandro falou isso mesmo acho que ele tava viajando.

E nao eh pq o cara eh o maior manjador que eu nao posso discordar dele, pra falar a verdade ja discordei de algumas outras coisas

Editado por ranzo159
Postado

/\ Da pra chegar natural sim

E se o Leandro falou isso mesmo acho que ele tava viajando.

E nao eh pq o cara eh o maior manjador que eu nao posso discordar dele, pra falar a verdade ja discordei de algumas outras coisas

Concordo plenamente!Pelo pouco que sei agachamento, por exemplo, estimula a testosterona pra caramba, todo mundo que conheço natural que tem perna de grilo sofre pra caramba pra ganhar músculo e progredir carga, eu treino pra caramba as pernas e tenho progressão muito melhor, inclusive no meu treino de perna é o único que chega a embaça a vista de tanta força que coloco pra cima do corpo!

Postado

esse cara tem uns 1,85 e provavelmente uns 45 / 46 de braço , acho meio impossivel chegar ae com essa qualidade .. td bem que o cara não é ripped , mas tem um bf controlado , se mandar uns diuréticos fica top

Postado (editado)

foto atual de um maluco aqui da minha city, ele é boyzinho, luta MMA(é professor), tem os melhores suples.. dieta deve ser boa tambem. Ele tem 18 anos, acho que treina desde os 16 por ai..

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1464715_519934328103042_1257950484_n.jpg

Tem umas fotos dele mais antiga no face dele também, galera quiser da uma olhada pra ver a "evolução".

Video dele lutando tbm.. https://www.facebook.com/photo.php?v=519049188191556&set=vb.100002594374655&type=2&theater

Editado por mathhh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...