Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

pergunta boa cara, minha resposta infelizmente se resumirá á palavras, nao tenho fotos.

Mas o único shape que posso afirmar com TODA certeza que é natural era de um professor de natação que tive (que também era instrutor na mesma academia) na época eu não frequentava academia, apenas nadava, o coroa tinha 43 anos de idade, 40 de braço frio, um peitoral que nem o cara da foto que postei.O abs dele tb muito parecido com o cara da foto que postei, agora o trapézio dele era fraco, os dorsais eram top, ombros e costas largas, panturrilha era bastante fina, dava pra ver q ele n treinava muito, quadriceps tb era um pouco inferior ao superior, mas o superior do cara era top

Detalhe ele tinha 43 anos, imagina esse cara com seus 25, provavelmente no auge.

ele é natural sim... muito ligado a saúde, nem suplemento ele tomava... se alimentava muito bem, sempre o via levando marmitas cheia de comidas como grãos, filés de peixe. Pegava muitas cargas nos treinos... e na piscina ele era um animal, um phelps auhauhaha

ele é negão, e provavelmente tem uma genética fudida, mas tenho ctz q ali foi natural pela simplicidade do cara...

=====================

@VitorT

eu me referi aquela foto especifica do espelho, foto do cara com Pump gigantesco e bem maior do que a outra aí é outros 500.

@vilas

to com 32 frio eu creio, ou pelo menos estava, rs

O shape deste cara deve ser snistro mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pegar altas cargas agora e sinonimo de um bom shape??aff caras parece que vcs não aprendem com os exemplos do forum viu ....olha o proximo mister olympia ai :)

ces também força nos comment né cara, vo ne comentar

o certo é ficar fazendo rosca direta com 10~10 a vida inteira, só aumentar a rep fazer drop-bi-tri-super-mega-hiper-set's.

Link para o comentário

Pra quem é NATURAL,altas cargas vão ser sinônimo de progressão e anos de treino.Logo,influencia e muito !

12043_158666080985977_1130752777_n.jpg

Ê os boçal da academia ainda pela saco desse ser..

Nego comentou na foto dele isso ainda :

Arnold Schwarzenegger que se cuida!!!

X1xQVug.gif

Editado por Johnn
Link para o comentário

huahauhauhauhuh nem li o EU.

Saquei.

Devia ter um Shape maneiro mesmo!

aham shape dele era top, inclusive ele é casado com uma mulher bem mais nova, ninguém dava 43 pra ele pelo corpo não, só o cabelo q era meio grisalho já..

é aquela coisa, ele tinha uma genética fudida! muita gente mesmo com 1 ou 2 ciclos não vai chegar nele.

Genética é um fator muito determinante, eu mesmo nadei uns 5 anos e nem cheguei a 1,70 , rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...