Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

esse cara é o maior liar do mundo, ele mente tanto que acredita mesmo ser natural

deve dormir com o pensando - sou natural, ainda bem, uffa

Pior é que tem gente que acredita que esses caras são naturais, isso que me deixa puto.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Qdo um frango abre mais um tópico das dezenas que já foram abertos, perguntando qual o BF dele e o pessoal responde "não sei", "5 a 20%" ou " vá lá saber".... então, para quem fica boiando e não manja dos paranaue, se a pessoa não tiver uma massa muscular mínima, não tem como saber mesmo qual o BF no olhômetro, e uma imagem que retrata bem essa situação, é essa:

women-vs-men-visual-fat.jpg

10% com massa magra e treinado e 10% com pouca massa magra, destreinado, o percentual é o mesmo, a diferença está no treinamento.

15% com massa magra e treinada e 15% com pouca massa magra, destreinada....

A diferença é absurda e tópicos/dúvidas dessas são corriqueiras o ano todo no fórum, então não adianta ficar brabinho com as respostas.

Postado

Qdo um frango abre mais um tópico das dezenas que já foram abertos, perguntando qual o BF dele e o pessoal responde "não sei", "5 a 20%" ou " vá lá saber".... então, para quem fica boiando e não manja dos paranaue, se a pessoa não tiver uma massa muscular mínima, não tem como saber mesmo qual o BF no olhômetro, e uma imagem que retrata bem essa situação, é essa:

women-vs-men-visual-fat.jpg

10% com massa magra e treinado e 10% com pouca massa magra, destreinado, o percentual é o mesmo, a diferença está no treinamento.

15% com massa magra e treinada e 15% com pouca massa magra, destreinada....

A diferença é absurda e tópicos/dúvidas dessas são corriqueiras o ano todo no fórum, então não adianta ficar brabinho com as respostas.

Legal essa comparação!

Boa gremista!

Postado

Pior é que tem gente que acredita que esses caras são naturais, isso que me deixa puto.

da é dó

esses tempos eu tava dando uma olhada no facebook dele e algum maluco disse na foto dele: gh15 approved

ai ele respondeu algo tipo: gh15 is a skinny faggot who never train hard

o cara é muito discarado, até pensei que fosse outra pessoa postando mas realmente é ele

até no bb.com ele mente discaradamente dizendo que é natural, o pior que lá nos EUA o povo é tudo ingênuo e acha que só quem compete no olympia usa esteróides

Postado (editado)

olha essa Sarah Bäckman,tem boa resposta as drogas viu.....

1385701_717192314975928_46207972_n.jpg

Desde de 2006 até 2013 gata em todas as fotos

Só uma dúvida a foto de 2009 dá para as minas que almeja uma shape dá para chegar natural ?

Editado por Rafael Duarte
Postado

Um bom motivo é o patrocinio de marcas de suplementos/roupas/acessórios esportivos. Que idiota vai pagar alguém pra dizer "Tomem Whey Optimun, cresci graças a ele" e o mesmo tendo assumido o uso de esteróides? E quanto a roupas e acessórios, a sociedade ainda veria com maus olhos quem assumisse ter usado, um mau exemplo, logo desvalorizaria a marca.

um outro motivo tbem é que quem não leu nada sobre musculação fala assim: isso é tudo bomba, assim até eu!", ou seja o kra perde o merito, pois todos acham que é facil com "bomba".

no proprio YT vc percebe isso, os vloggers que assumem o uso são os que menos tem seguidores e os liars os que mais tem.

Postado

Desde de 2006 até 2013 gata em todas as fotos

Só uma dúvida a foto de 2009 dá para as minas que almeja uma shape dá para chegar natural ?

Dá sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...