Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

1383769_10151687216646762_1504242593_n.j

"Cmon guys, u cant just point your finger and say steroids. Just because someone looks better than you do, doesnt necesserily mean their on roids. You cant compare your results to the guy next to you. Everyone is different. And everyone have different limits according to your genetic potential. Now u get on the juice and i can tell with almost 100% certainity your not gonna look like him. Some of these guys are genetically blessed. Now dont get me wrong. Its a combination of genetics and hardwork."

Its a combination of genetics and hardwork.

:rambo:

Some of these guys are genetically blessed.

Geneticamente abençoados é meu piru...kkkkk, muita cara de pau...

Só falta dizer que é impossivel chegar natural.

398125_393667367394600_1871277878_n.jpg

Qual a opinião de vcs o bem da esquerda, acho que dá, inclusive meu lower é bem melhor que desse cara, pelo menos os quads, pantu tenho uns 40 eu acho.

Editado por waltergorila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Custos mais baratos do que brasileiros, por exemplo, precisam pra ter um shape top.

Sem falar na cultura desportiva, dos universitários com bolsas por causa do futebol e etc.

Editado por miguelnramos
Link para o comentário

Dos três mosqueteiros aí, nessa foto na praia o da esquerda dá pra chegar natural sim e fácil... Os cara ainda tão claramente fazendo pose na foto... Só que ele não é, los três amigos aí vão na farmácia tomar agulhada juntos

Aqui é 8 ou 80...

Ou postam um cara gigante, um competidor, atleta ou ator que é óbvio que não é natural e ainda querem discutir se é ou não natural...

Ou então postam um cara magro e baixo com alguma definição e nada de absurdo de volume, mas com abdominal alguma coisa desenvolvida e falam que só chega tomando bola...

Editado por Loutal1987
Link para o comentário

Como assim Americanos ?

Qual a diferença ?

Quanto ao que disse dos abs..assino em baixo.

tem o fator conhecimento também, por exemplo se você postar um tópico aqui perguntando se é necessário comer de 3 em 3 horas, aqui vai ter uma chuva de caras dizendo que sim, aposto que um top forum gringo não

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...