Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ah mas também não dá para esculachar o shape do cara só porque ele deu uma resposta um tanto quanto agressiva e desnecessária.

Existe gente que nunca treinou e possui um shape parecido? Na minha opinião, existe sim, mas dai já é uma questão de genética, e questão de genética eu nem discuto.

Dá para pegar o shape dele natural? Claro que dá, mas isso não quer dizer que o shape dele seja um lixo. Acho que o shape até está legalzinho dado os fatos que li no diário dele.

O resumo da obra é, se você não estiver pronto para receber pedradas, nem poste a sua foto em um fórum de musculação. Se postar, então esteja pronto para absorver de forma positiva as críticas.

Postado

Video interessante,o cara fala sobre as federaçoes de naturais e o que seria um natural

Legal, vou legendar e posto aqui. Se alguém quiser ajudar, eu vou legendar usando o sistema do amara. Lá você faz a legendas e elas são disponibilizadas diretamente no vídeo que está no YouTube. Daí, para ativar é só o cara selecionar a opção de legenda.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Legal, vou legendar e posto aqui. Se alguém quiser ajudar, eu vou legendar usando o sistema do amara. Lá você faz a legendas e elas são disponibilizadas diretamente no vídeo que está no YouTube. Daí, para ativar é só o cara selecionar a opção de legenda.

Se fizer isso será o usuário do ano, likes só depois do trabalho :rolleyes_anim:

Postado

Detalhe: o cara, além de postar a foto, perguntou "dá pra chegar natural?"

E depois fica ofendido com a resposta, que não usou de nenhum termo chulo ou qualquer coisa do tipo.

Vai entender...

Postado

aquela foto era de quando comecei....

desafio vcs achar alguém que nunca pisou numa academia e ter aquele shape então !

a maioria dos pedreiros que eu vejo por ai tem shapes melhores :)

Postado (editado)

a maioria dos pedreiros que eu vejo por ai tem shapes melhores :)

verdade kkkk

sem ofender , mas o shape dele não é bom , acho que ele devia se tocar nisso , existe gente que nunca malhou que tem shape melhor ..

Editado por Ducky89
Postado

aquela foto era de quando comecei....

desafio vcs achar alguém que nunca pisou numa academia e ter aquele shape então !

po brother, achar eu acho, agora ter uma foto pra postar aqui é outra estória.

Na boa, sem mimimi, se tu acha teu shape bom, beleza, mas vir aqui e perguntar se dá pra chegar natural você deve estar brincando ...

Postado (editado)

gregos não treinavam?

parthenn.jpg

imagina o tamanho das pedras que os kras carregavam pra construir esses monumentos kkkkkkkkk

Editado por Pedrocka
Postado

gregos não treinavam?

parthenn.jpg

imagina o tamanho das pedras que os kras carregavam pra construir esses monumentos kkkkkkkkk

kk isso se vc ler um pouco sobre as historias dos gregos antigamente kk, as crianças espartanas aos 7 anos eram mandadas para um local de treinamento para ser tornarem guerreiros kk, entao imagina ae kk o esforço de uma criança de 7 anos para carregar aquelas espadas e escudos kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...