Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então, eu falei isso

eu me sinto totalmente abaixo do peso, já cansei de ir em médico/nutri/endócrino, e sempre a mesma coisa q ouço

dai ela disse q essa coisa de altura é mto relativa e de q tem q se observar o biotipo e a estrutura óssea, e de acordo c isso eu to ok

acontece q ela me passou uma dieta hipercalórica, porém, acho q nao vou conseguir 5kg ou mais seguindo

mano, relaxa...com 17 anos todo mundo é só o fio do grilo mesmo...à medida que vc for ficando mais velha, vai ser mais fácil encorpar...mas isso nao significa que vc nao vai conseguir evoluir seu corpo no curto / medio prazo...agora, se vc ficar com esse mimimi todo aí, é melhor ir fazer ballet mesmo...:)

Publicidade

Postado (editado)

Uma coisa que eu não entendo mesmo com o bf alto o gomos do Nelly e do 50cent do abdomen aparece , qual droga que faz isso ?

tbm queria saber kkkkkkkkkkk mas acho ser combo de insulina + gh repara nos bbs de hoje sao assim tbm, essa barriguinha de gh + insulina é bem conhecida hehe

Editado por nightly squat
Postado

mano, relaxa...com 17 anos todo mundo é só o fio do grilo mesmo...à medida que vc for ficando mais velha, vai ser mais fácil encorpar...mas isso nao significa que vc nao vai conseguir evoluir seu corpo no curto / medio prazo...agora, se vc ficar com esse mimimi todo aí, é melhor ir fazer ballet mesmo... :)

KKKKKKKKKKKKKK Ñ VOU FAZER BALLET PQ TENHO MEDO DE EMAGRECER

e deixa o pé feio

que beiçola kkkkkkkkkkkkkkkk esse chega sim kkkkkkkkkkkk sem duvida mas eu nao queria essa barriga estufada deus me livre kkkkkkkk

KKK ele é zuado

e tenho uma amiga q paga pau horrores p ele

mas da p relevar pq ela é fã do BELO kkakakakakkaka

Postado

achei top

adoro ja rule

Eu gosto do som dele escutava quando era mais novo .

tem uns caras que tem o musculo do abs MUITO hipertrofiado, e outros, principalmente rappers, que fazem cirurgia brother, se não me engano o 50 cent fez ...

Ah tá o cara tá com bf alto e o gomo do abd esta aparecendo certinho só podia ser cirurgia mesmo

esse shape eu sinceramente nao sei ele tem pouco volume pode ser que sim

Se ele for natural , eu não sei , este é um exemplo de shape natural para uma pessoa de estatura baixa

Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKK Ñ VOU FAZER BALLET PQ TENHO MEDO DE EMAGRECER

e deixa o pé feio

KKK ele é zuado

e tenho uma amiga q paga pau horrores p ele

mas da p relevar pq ela é fã do BELO kkakakakakkaka

na moral nao sei como uma mulher consegue ser fâ do belo kkkkkkkkk tudo bem se ela acha as musicas dele legal né gosto é gosto mas achar ele bonito pkppppppp

Editado por nightly squat
Postado

vocês nunca irão saber se fulano usa esteróides ou não... e outra, conheço gente que usa milhões de drogas faz um ciclo gigantesco e não fica tão forte, enquanto outros com apenas 6 duratestons conseguem estufar e virar monstro... não adianta ficar nesse achômetro... e também, o que funciona pra muitos pode não funcionar pra você e vice-versa

Postado

vocês nunca irão saber se fulano usa esteróides ou não... e outra, conheço gente que usa milhões de drogas faz um ciclo gigantesco e não fica tão forte, enquanto outros com apenas 6 duratestons conseguem estufar e virar monstro... não adianta ficar nesse achômetro... e também, o que funciona pra muitos pode não funcionar pra você e vice-versa

De todas as merdas que você falou essa foi a pior, monstro com 6 duras, ok, ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...