Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu acho que o grande erro é querer perder uma porrada de peso rápida e continuamente, acho que se tu fizer cutting pequenos perdendo pouco peso (uns 3-4% de bf pra quem tem uns 15% ou uns 2% pra que tem 10-12%) não vejo como sua MM possa ir embora toda do nada.

Também tem a questão do settling point, tem um vídeo maneiro do Eric helms sobre isso, quando tiver no pc eu posto aqui

95 kg , 18-20 de bf.

87 kg , 13-14 bf

em 2 meses so na dieta sem quase aerobicos, sem termos, sem suples.

praticamente nao perdi massa magra, so perdi bf e agua.

entao eu penso q sim, qd se tem muita banha é facil perder sem prejudicar massa magra, agr qd eu chegar a 10% pra baixar pra 9 ai ja la vai "muita" massa.

Editado por Nuk3d

Publicidade

Postado (editado)

Eu acho que o grande erro é querer perder uma porrada de peso rápida e continuamente, acho que se tu fizer cutting pequenos perdendo pouco peso (uns 3-4% de bf pra quem tem uns 15% ou uns 2% pra que tem 10-12%) não vejo como sua MM possa ir embora toda do nada.

Também tem a questão do settling point, tem um vídeo maneiro do Eric helms sobre isso, quando tiver no pc eu posto aqui

Total de acordo com o que você disse.

Muita gente (na minha opinião leiga) acha que é regra fazer bulking seguido de cutting... Na minha opinião, é uma opção apenas pra atletas avançados (tá, não precisa ser atleta de competição), que conhecem bem o seu corpo, pra saber se tá ganhando gordura demais e o quão difícil vai ser perdê-la depois, no meu caso é um custo muito alto subir de peso pois tenho dificuldade em perder gordura, então prefiro fazer o que você disse, pequenos cuttings, e mesmo fora do cutting manter uma dieta bem limpa, com dias do lixo determinados. A medida que o tempo passa, o corpo vai pegando mais formato, e aí mesmo sem perder mais gordura você aparenta estar mais forte ou com um corpo melhor... de novo eu digo, o melhor amigo do bodybuilder é o tempo, quanto mais tempo passa com a pessoa se dedicando, mais resultados ela vai ter. Não acredito que exista alguma droga que ''defina'' a pessoa do jeito que o tempo faz...

Editado por BrunoPCruz
Postado

Quero me manter natural all my life, por isso meus objetivos sao bem "reais" Qq voces acham desses shapes? Bastante aerobio ou o que? felipe.jpg20ago2013---felipe-titto-o-mordomo-wagneo-MATTHEW-MCCONAUGHEY-570.jpg?2

Quero me manter natural all my life, por isso meus objetivos sao bem "reais" Qq voces acham desses shapes? Bastante aerobio ou o que? felipe.jpg20ago2013---felipe-titto-o-mordomo-wagneo-MATTHEW-MCCONAUGHEY-570.jpg?2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...