Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, resolvi deixar aqui minha humilde opinião.

Por curiosidade, ou indignação, e muita falta do que fazer, li umas 50 páginas desse tópico, e confesso que fiquei muito decepcionado,

Óbvio que não sou iludido de achar que esse shape fitness do Jeff Seid seja natural, como ele e o crew dele alegam, mas muitos dos shapes aqui postados pela galera, alguns shapes até comuns, que já vi muitos parecidos pessoalmente, ou até maiores, de pessoas naturais, e a galera falando aqui que é impossível chegar sem o use de AE's.

Isso me deixou muito decepcionado, mas sinceramente, acredito que grande parte de vocês estejam errados, assim pelo menos eu espero.

Acredito que é perfeitamente possível obter um shape com um bom volume muscular e um bf relativamente baixo, girando em torno de 10% totalmente puro, e esse é meu objetivo, espero alcança-lo, mas sinceramente, depois desse tópico, fiquei um pouco chateado, mas como eu disso, espero que estejam menosprezando a genética humana (natural).

Abraço a todos!

Eu concordo em boa parte do que disse, mas hoje pra mim é muito claro que a variação é gigantesca depende de muitos fatores, sua genética seu metabolismo sua propensão de segurar massa magra no corpo enfim uma série de coisas, não da pra se iludir que Jeff seid e cia limitada seja natural... o volume dele é perfeitamente alcançável com dieta, treino e descanso já que ele deve viver pra isso a sua obrigação é de ter um shapé top, mas o Bf mata é baixo demais para o volume que carrega, meio tenso crer que não houve nenhum uso de substâncias.

A genética humana é perfeita brother não desista.

Abs

Publicidade

Postado

cutting e bulking pra quem é natural é msm coisa q emagrece e engorda!

Fazer um adendo sobre esse comentário.

As pessoas desse fórum são bem inteligentes e cética e vão pelo relativismo que é o mais correto, porem ter fé na maioria das vezes é bom para o psicologico, quanto melhor seu estado psicologico melhor os resultados, então tente enganar você mesmo para não ficar triste.

A questão são hormonios, não da pra ganhar gordura e perde massa no mesmo dia, seu metabolismo não acelera o suficente para fazer tal façanha, então fazer cutt e depois bulking 1 semana de cada não seria ganhar massa e perder gordura, e sim manter objetivos diferentes em curto prazo. Entenda por favor, é relativamente impossível ganhar e perder ao mesmo tempo.

Postado (editado)

quando eu fizer uns 21 anos vou fazer um ciclo maneiro!

NOSSA CARA, VC É BURRO, SEU PINTO NUNCA MAIS VAI SUBIR CARA, disse o gordinho com 25 de bf.

EDIT* carai, postei no topico errado kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Saamuca
Postado

Bom, resolvi deixar aqui minha humilde opinião.

Por curiosidade, ou indignação, e muita falta do que fazer, li umas 50 páginas desse tópico, e confesso que fiquei muito decepcionado,

Óbvio que não sou iludido de achar que esse shape fitness do Jeff Seid seja natural, como ele e o crew dele alegam, mas muitos dos shapes aqui postados pela galera, alguns shapes até comuns, que já vi muitos parecidos pessoalmente, ou até maiores, de pessoas naturais, e a galera falando aqui que é impossível chegar sem o use de AE's.

Isso me deixou muito decepcionado, mas sinceramente, acredito que grande parte de vocês estejam errados, assim pelo menos eu espero.

Acredito que é perfeitamente possível obter um shape com um bom volume muscular e um bf relativamente baixo, girando em torno de 10% totalmente puro, e esse é meu objetivo, espero alcança-lo, mas sinceramente, depois desse tópico, fiquei um pouco chateado, mas como eu disso, espero que estejam menosprezando a genética humana (natural).

Abraço a todos!

O difícil é determinar o que é um ''bom shape'' pra você, pra mim ou pra outra pessoa. Tem gente que está magrelo e acha que tem um bom shape, tem gente que tá inchado gordo e acha que tem um bom shape...é muito pessoal isso... 10% de gordura naturalmente dá pra ficar sim, e digo mais, não é difícil. O problema é a pessoa querer mudar isso de um dia pro outro. Quanto ao volume, mantendo esses 10%, de novo, o difícil é crescer rápido sem baixar esse BF.

O melhor aliado do bodybuilder é o tempo, quanto mais tempo você dedicar e fizer tudo certo, mais resultados aparecerão...

Nego tenta fazer as coisas pensando em 1 mes, 2 meses, ou 3 meses... cara pensa bem, se a pessoa fazer serie ABCx2, que é um padrão, ela treina 2 vezes por semana cada grupo muscular, contando que o mês tenha 4 semanas, em 1 mês ela terá feito 8 treinos de cada grupo... cara 8 treinos, será que é o suficiente mesmo pra mudar alguma coisa? Eu acredito no tempo... só o tempo faz milagres

Postado

O difícil é determinar o que é um ''bom shape'' pra você, pra mim ou pra outra pessoa. Tem gente que está magrelo e acha que tem um bom shape, tem gente que tá inchado gordo e acha que tem um bom shape...é muito pessoal isso... 10% de gordura naturalmente dá pra ficar sim, e digo mais, não é difícil. O problema é a pessoa querer mudar isso de um dia pro outro. Quanto ao volume, mantendo esses 10%, de novo, o difícil é crescer rápido sem baixar esse BF.

O melhor aliado do bodybuilder é o tempo, quanto mais tempo você dedicar e fizer tudo certo, mais resultados aparecerão...

Nego tenta fazer as coisas pensando em 1 mes, 2 meses, ou 3 meses... cara pensa bem, se a pessoa fazer serie ABCx2, que é um padrão, ela treina 2 vezes por semana cada grupo muscular, contando que o mês tenha 4 semanas, em 1 mês ela terá feito 8 treinos de cada grupo... cara 8 treinos, será que é o suficiente mesmo pra mudar alguma coisa? Eu acredito no tempo... só o tempo faz milagres

Muito bem colocado..

um bom shape para você é diferente de um bom shape para mim!

Para mim um bom shape é uns 13~15% de BF 45 braço, 70 perna, 45 panturrilha, 125~130 peitoral..

Postado

Aê pessoal o shape do Josef Rakich dá para chegar natural ? Se sim quantos anos de treino ?

Se não então qual foi o possível ciclo e quantos anos treinando e fazendo ciclo chega lá ?

http://cdn.shopify.com/s/files/1/0116/8812/files/Screen_Shot_2012-11-13_at_5.51.58_PM.png?343

Pra saber se ele usou ou não precisamos saber em quanto tempo ele fez essa mudança, mas, eu acredito que fez uso sim, e não só uma vez... Mas isso não quer dizer que ele não dedicou seu tempo, a dieta e teve muita disciplina... com certeza os AE´s tiveram grande importância na mudança do shape dele, mas foi um detalhe a mais, sem o restante dos fatores externos (alimentação, treino, motivação, dedicação, disciplina...) não seria possível.

Muito bem colocado..

um bom shape para você é diferente de um bom shape para mim!

Para mim um bom shape é uns 13~15% de BF 45 braço, 70 perna, 45 panturrilha, 125~130 peitoral..

Pra mim isso já se torna impossível de conseguir naturalmente.... pois atualmente devo estar em torno dos 15% de BF, porém tenho 38 de braço, mas eu tenho apenas 1,70 de altura... no melhor shape que já tive, eu tinha 8% de gordura, e tinha 42 de braço, mas eu parecia bem forte, pq sou baixo.. 45 nunca vou chegar lá e na realidade nem quero, com 40 de braço eu já aparento bem forte...

Fazer um adendo sobre esse comentário.

As pessoas desse fórum são bem inteligentes e cética e vão pelo relativismo que é o mais correto, porem ter fé na maioria das vezes é bom para o psicologico, quanto melhor seu estado psicologico melhor os resultados, então tente enganar você mesmo para não ficar triste.

A questão são hormonios, não da pra ganhar gordura e perde massa no mesmo dia, seu metabolismo não acelera o suficente para fazer tal façanha, então fazer cutt e depois bulking 1 semana de cada não seria ganhar massa e perder gordura, e sim manter objetivos diferentes em curto prazo. Entenda por favor, é relativamente impossível ganhar e perder ao mesmo tempo.

Não acho que seja possível ter ganhos significativos em ganhar massa magra se tratando de 1 semana... você vai ter treinado o músculo qntas vezes, 1 ou duas vezes.... será mesmo que 2 treinos geraria uma hipertrofia significativa a ponto de na outra semana você já fazer um cutting?

Você já fez esse tipo de estratégia, de bulking uma semana e cutting na outra? Se sim, dê mais detalhes pra gente de como fez e os resultados...

abraços

Postado

Não acho que seja possível ter ganhos significativos em ganhar massa magra se tratando de 1 semana... você vai ter treinado o músculo qntas vezes, 1 ou duas vezes.... será mesmo que 2 treinos geraria uma hipertrofia significativa a ponto de na outra semana você já fazer um cutting?

Você já fez esse tipo de estratégia, de bulking uma semana e cutting na outra? Se sim, dê mais detalhes pra gente de como fez e os resultados...

abraços

Se chama compensação... não nunca fiz, porem é uma técnica e dieta um pouco antiga.

Postado

Se chama compensação... não nunca fiz, porem é uma técnica e dieta um pouco antiga.

Então você poderia tentar e fazer um relato... eu não vou fazer porque não acredito na idéia, acredito em dias do lixo (tem que saber o que fazer no dia do lixo, claro) numa dieta cutting, o que a torna perfeita também para manter a massa magra... é o que a maioria dos bodybuilders que eu acompanho fazem... ideal seria alguém fazer e relatar os ganhos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...